Ó @ires isso não dá para deixar uma mensagem em voz alta?? tipo os gandins fazem-te um carjakim tu accionas o dispositivo e subtilmente uma voz dentro do carro relata "Carissimo ladrão, bro...elência meteu-se com a pessoa errada, este carro está armadilhado com 5kg de explosivos e foi accionado agora.. pi.....pi....pi....pi...pi...pi" :twisted:
eu preferia um.... are_u_fucking_kidding_me?
apenas 2 reparos...
o ultimo caso que soube de um carro roubado com um sistema GPS/GSM instalado.. teve um resultado interessante..
roubaram o carro e o dono, confiante, entregou-o de bom grado..
mandou a tal SMS para imobilizar o carro e a mesma teve efeito..
mas quem levou o carro, não gostou da brincadeira e incendiou o interior..
lá foi uma 330d touring cus cães
outro reparo..
EPIC no teu carro, o melhor sistema anti carjaquim é meteres os leterings originais no carro.. e rolares com as 19
assim que virem que é um 1.6, ninguém o leva!
Pocket]Pocket GPS Signal Jammer Isolator Area 0.5-10 Meters - Cell Phone Killer GPS Signal Jammer Isolator Area 0.5-10 Meters - Cell Phone Killer
Pocket Mobile Phone And GPS Signal Jammer Isolator Block GSM/CDMA/DCS/PHS/3G/GPS Area 5-15 Meters - Cell Phone Killer
Agora já existe com bateria incorporada.
E sem falar nos famosos anuladores de isqueiro que matam o sinal GPS e GSM...
Mas pronto, sempre é uma mais valia contra gatunos os menos espertos.
Eu penso que o melhor será mesmo um temporizador que premindo um botão de panico, desliga o motor passado 1 ou 2 minutos. Só se re-arma com codigo. Já vi disso algures no ebay.
Bags??? :S
WTF is that???