Sistema ANTI-CARJACKING...

melhor que isso é uma ampola com gás cianeto com temporizador, isso sim é tipo spray para as melgas acaba mesmo com elas.
mas mesmo....

Ó @ires isso não dá para deixar uma mensagem em voz alta?? tipo os gandins fazem-te um carjakim tu accionas o dispositivo e subtilmente uma voz dentro do carro relata "Carissimo ladrão, bro...elência meteu-se com a pessoa errada, este carro está armadilhado com 5kg de explosivos e foi accionado agora.. pi.....pi....pi....pi...pi...pi" :twisted:
eu preferia um.... are_u_fucking_kidding_me?

Claro que dá!... :p
No video mostrei a gravação que fiz, podia muito bem gravar uma desse tipo!... :p

apenas 2 reparos...

o ultimo caso que soube de um carro roubado com um sistema GPS/GSM instalado.. teve um resultado interessante..
roubaram o carro e o dono, confiante, entregou-o de bom grado..
mandou a tal SMS para imobilizar o carro e a mesma teve efeito..

mas quem levou o carro, não gostou da brincadeira e incendiou o interior..
lá foi uma 330d touring cus cães :p

outro reparo..

EPIC no teu carro, o melhor sistema anti carjaquim é meteres os leterings originais no carro.. e rolares com as 19

assim que virem que é um 1.6, ninguém o leva! :green:

Tudo bem!... Mas esse sistema funciona melhor se tiveres um seguro contra todos com actos de vandalismo, etc... etc... ;)
Uma coisa não invalida a outra!... ;)

Blááá... Blááá... Blááá...

Wiscas saquetas!... :p

E sem falar nos famosos anuladores de isqueiro que matam o sinal GPS e GSM...
Mas pronto, sempre é uma mais valia contra gatunos os menos espertos.

Eu penso que o melhor será mesmo um temporizador que premindo um botão de panico, desliga o motor passado 1 ou 2 minutos. Só se re-arma com codigo. Já vi disso algures no ebay.

Tambem isso nao é bem linear! Conheço um caso em que mesmo com o anulador o carro foi interceptado!

eu acho que o melhor sistema anti carjacking e anti roubo é o uso de bags :D

quem e que vai roubar o carro que esta acente no chao e nao anda nem para a frente nem para tras?
e em caso de carjacking existe o comando que o mete logo para baixo impossibilitanto movimentos :p

Bags??? :S

WTF is that??? :o

:assobio:

img9893w.jpg

img9890fe.jpg

img9891so.jpg

Back