Sistema ANTI-CARJACKING...

Ó @ires isso não dá para deixar uma mensagem em voz alta?? tipo os gandins fazem-te um carjakim tu accionas o dispositivo e subtilmente uma voz dentro do carro relata "Carissimo ladrão, bro...elência meteu-se com a pessoa errada, este carro está armadilhado com 5kg de explosivos e foi accionado agora.. pi.....pi....pi....pi...pi...pi" :twisted:

eu preferia um.... are_u_fucking_kidding_me?

Existe uns alarmes que andas com o alarme no bolso e ao existir car jacking carregas no botão de trancar e é activado o corte à bomba injetora.

Sei que não tem nada haver com esses casos, mas é funcional e mauito mais barato.

Pessoal atenção aos seguros contra furto ou roubo. Se não tiverem a cláusula contr actos de vandalismo de nada vos serve. Quer dizer, até serve, mas apenas se o carro nunca mais aparecer. Se os larápios o abandonarem todo partido ou queimado, o seguro não cobre.

Cumpts

Rodri

Pessoal atenção aos seguros contra furto ou roubo. Se não tiverem a cláusula contr actos de vandalismo de nada vos serve. Quer dizer, até serve, mas apenas se o carro nunca mais aparecer. Se os larápios o abandonarem todo partido ou queimado, o seguro não cobre.

Cumpts

Rodri

Ai é?! :o

Queres, antes de me responder, passar por aqui...

Aqui vai mais uma informação útil e de borla..(para quem quiser)

Link:...FidelidadeMundial

No local assinalado abaixo colocam FM122, dêem ENTER, fazem o download do pdf das condições gerais.
- Depois vão à página 42, leiam os dois primeiros parágrafos...

43039603.jpg

...mas dá uma leitura atenta na pág 20 e 21 na definição de cobertura de Furto ou Roubo e nos Riscos Sociais e Políticos que é = Actos de Vandalismo..

Boa Leitura.. ;)

- - - - - - - - - -

alex_arganil chamado à recepção :p
Posso tomar café?? :twisted:

Last edited:
Companheiro, apenas escrevi aquilo que me disseram em 2 seguradoras.
Não inventei nada.

Nas duas informaram-me que o seguro de furto ou roubo não cobria danos no carro decorrentes de furto ou de roubo. Apenas seria ressarcido do valor do carro, caso ele não fosse recuperado no prazo de 60 dias. Caso quisesse cobrir danos decorrentes do furto ou roubo teria de ter a cláusula de actos de vandalismo, que agravaria o valor do seguro.

Cumpts

Rodri

Last edited:
Companheiro, apenas escrevi aquilo que me disseram em 2 seguradoras.
Não inventei nada.

E eu apenas te dei a oportunidade de leres umas condições gerais, aprovadas pelo Instituto de Seguros de Portugal, onde o "parlapiê" é semelhante em todas as companhias...

E por uma questão de lógica o que dizes não faz sentido, então se tu és vitima de Carjacking, o quer dizer Carjacking??!! Em nada penso comparar-se com Actos de Vandalismo... mas prontos cada um acredita naquilo que quer..

- - - - - - - - - -

se isso que dizes é verdade... o alex arganil tá sempre sujeito a levar com uma caçoila de chanfana pelas trombas abaixo :green:

mas acredito no pdf da fidelidade :D

Chanfana?! GOSTO DISSO.. :green:

Estava a ver que ninguém acreditava num documento OFICIAL, FISCALIZADO E APROVADO, onde passa por uma carrada de advogados, juristas até vir para a "rua"... :twisted:

- - - - - - - - - -

Nota: deixem-se dessas coisas do "disse que disse e voltou a dizer", dúvidas?! instruam-se e percam 10 minutos do vosso tempo a ler e no search.. ;)

Ó @ires isso não dá para deixar uma mensagem em voz alta?? tipo os gandins fazem-te um carjakim tu accionas o dispositivo e subtilmente uma voz dentro do carro relata "Carissimo ladrão, bro...elência meteu-se com a pessoa errada, este carro está armadilhado com 5kg de explosivos e foi accionado agora.. pi.....pi....pi....pi...pi...pi" :twisted:

Mas é que era mesmo... mas nem o avisava... não ia o FDP conseguir sair do carro antes daquilo rebentar... Era assim que saisse do carro e virasse costas... PUMMMMMMM !!!!!

Garantidamente que esta prática do Carjacking acabava em 2 tempos...

apenas 2 reparos...

o ultimo caso que soube de um carro roubado com um sistema GPS/GSM instalado.. teve um resultado interessante..
roubaram o carro e o dono, confiante, entregou-o de bom grado..
mandou a tal SMS para imobilizar o carro e a mesma teve efeito..

mas quem levou o carro, não gostou da brincadeira e incendiou o interior..
lá foi uma 330d touring cus cães :p

outro reparo..

EPIC no teu carro, o melhor sistema anti carjaquim é meteres os leterings originais no carro.. e rolares com as 19

assim que virem que é um 1.6, ninguém o leva! :green:

Mas é que era mesmo... mas nem o avisava... não ia o FDP conseguir sair do carro antes daquilo rebentar... Era assim que saisse do carro e virasse costas... PUMMMMMMM !!!!!

Garantidamente que esta prática do Carjacking acabava em 2 tempos...

Outra solução encontrada, Taser...
1º - accionado o dispositivo bloqueando o carro de imediato;
2º - Portas trancadas;
3º - Descarga rabu-acima...

Brutallllllllllllll :twisted:

apenas 2 reparos...

o ultimo caso que soube de um carro roubado com um sistema GPS/GSM instalado.. teve um resultado interessante..
roubaram o carro e o dono, confiante, entregou-o de bom grado..
mandou a tal SMS para imobilizar o carro e a mesma teve efeito..

mas quem levou o carro, não gostou da brincadeira e incendiou o interior..
lá foi uma 330d touring cus cães :p

outro reparo..

EPIC no teu carro, o melhor sistema anti carjaquim é meteres os leterings originais no carro.. e rolares com as 19

assim que virem que é um 1.6, ninguém o leva! :green:

Hahaha verdade, mas mesmo assim eram capaz de levar se tivessem bom olho :p sabes que o carro vai ficar mais vistoso, e isso chama a atenção :p

Agora fora de brincadeiras, eu também possuo seguro contra tudo, menos viatura de substituição em casos de ser eu o culpado, de resto tenho tudo, até as TV's, jantes, etc segurado há parte.
Mas por uma questão de segurança, estou naquela de investir numa cosia dessas.. é que um gajo passa a vida a dar ''mimos'' ao carro depois chega lá um f*p e lixa tudo... Sei que se recebe o dinheiro da seguradora mas nunca é a mesma coisa...

Back