era mesmo um miminho desses que o meu carro andava a precisar
vou ver isso entao
obrigado amigo
De nada, é para isso que serve este fórum 8)
Podes dar uma espreitadela neste site foi aqui que comprei as minhas para a minha B6, a unica diferença das que vejo no site acima é a cortina da mala é cortada a meio e não inteiriça.´
Van Alloy Wheels - Privacy Shades - Van Styling Accessories
Quando procurei, era destes (ingleses) que pensava mandar vir, mas ficar a ver uma faixa vertical de 5 cm de espessura pelo retrovisor fez-me confusão
Ainda tentei negociar com os alemães, pois o que comprei era o dobro do preço do outro, mas tá quieto que tive de pagar tudo ou ficava a ver navios :'( Eles com a resposta indicaram-me as diferenças entre os dois tipos (remeti-lhes o site para os confrontar no preço) e passo a citar (para a Avant):
1) material igual;
2) o óculo traseiro é peça única e dispensa molas, ao contrário do outro;
3) as molas utilizadas no óculo (moldura) dos ocupantes traseiros, são de qualidade diferente.
Pessoalmente não tenho como comprovar isto, mas que o material chegou sem problemas. Coloquei tudo em minutos e tem excelente acabamento, isso não tenho dúvidsa e nestas coisas até sou piegas.
Boa sorte com a tua escolha, até pode ser que nas que falo não haja para o 8L, mas através dos ingleses consigas mandar vir para o teu e por um preço até mais simpático