Será que @ires vai por naprons no passat???
... mas por que raio sou sempre chamado prás vossas conversas Gays???
Arranjem 1 quarto!
Gayzolas!...
Oh Jimy mas daqueles naprons em croché...
Oh Jimy mas daqueles naprons em croché...
Mas quais? Daqueles muito, mas muito abichanados????
@ires, pensa nisso.. Mod jeitosa..
Podes dar uma espreitadela neste site foi aqui que comprei as minhas para a minha B6, a unica diferença das que vejo no site acima é a cortina da mala é cortada a meio e não inteiriça.´
Van Alloy Wheels - Privacy Shades - Van Styling Accessories
boas podias meter um foto para ver como fikava??
-Sim vou tirar umas fotos, mais logo.
-Outra coisa aquilo visto não muito perto da carrinha nem se nota, para mim são impecáveis. Ao contrário dos 450€ +/- que tem de se gastar com as Peliculas mais o tempo perdido chegam-me bem as cortinas. Em nada estrovam a abertura do vidro. O unico senão é o que um user disse terem no vidro de trás 2 cortinas em vez de uma, mas só se nota de visto de dentro de fora não se nota. Encaixam na perfeição e os Gajos da Van mandam isso num instante.
-Patrinhol e as carrinhas que trazem cortinas de origem tb são meias Gays, para quem quizer pode mandar cozer lá umas fotos de umas gajas assim resolve o problema do Patrinhol :lol:[/QUOTE
boas colega basta so uma ao 2 fotos para poder ver.... e ja agora qual e o valor q kusta para um b5 2001??? ja andei la a ver no saite so q n pesco nada daquilo se me poder dar uma manzinha agredicia.....
Tb queria mesmo pôr umas no meu 8L...
Será que tb se pode pôr nos vidros do conductor/passageiro?
Já tive a ver na net e num bi nada..
Já alguém exprimentou, então, tentar por umas dum 8P num 8L? Haverá muita diferença?
Se houvesse alguém na zona de telheiras, lisboa com um 8P com as ditas aplicadas e se se disponobilizasse a dispensa-las por um segundo xD
Abraç0!
Se fores ver ao link e outros fabricantes para 8l nao ha.
Já agora o que tem a ver um 8l com um 8P. Evidente que não dao.
Não encontrei, mas sempre podes fazer o seguinte. Verifica se existe alguma diferença grande entre os envidraçados (preferencialmente a moldura, visto ser aqui que se aplica a cortina) do 8P para o 8L. Pelo que tive a investigar na net, não me parece haver diferença, à imagem da minha B6 para uma B7, de qualquer das formas até podes falar com o ppl do fórum e pode ser que alguém te consiga confirmar isto de melhor maneira, ou até ir ter contigo e verem as diferenças ou conheceres alguém que se preste a isso.
Eles vendem para a B7 e comprei prá minha B6 e encaixou na perfeição. Se verificares que pouco ou nada diferem, no máx uns 0,25cm perifericamente, tens aqui duas opções:
5 portas: Audi A3 Sportback ab 2003-> Sonnenschutz 5tlg SONNIBOY | eBay
3 portas: Sonniboy Sonnenschutz Set Audi A3 Sportback | eBay
Julgo que vais ter sorte. Uma coisa eu te digo, caso adquiras não te irás arrepender, pois para além das características que mencionei acima, até auxilia a condução à noite, pois faróis desalinhados a afectar a vista, com esta cortina não nos afecta nada 8)
Totalmente diferentes nas dimensoes.
Boas pessoal.
Estou a pensar por películas no carro mas só nos vidros de traz.
Andei a pesquisar, multas, inspecção......... essas democracias todas.
Cheguei á conclusão que se puser só a traz pode ser que na inspecção e a policia não pegue, mas como para tudo é preciso ter sorte, encontrei isto no olx e já em alguns sites.
sistema inovador de "peliculas" audi a3 8p, vidros escuros.. - Braga - Peças e acessórios carros - peliculas carro carro
Alguém me sabe dar opinioes, se compensa, se é legal, se alguém tem ou conheça quem tenha.....etc.
Cumprimentos
Sabes onde se pode comprar isto para A6 ?