Site xinoca com preços baixos

aiidonevs disse:
Retirado da DGAIEC:

"A partir de € 150 ou € 45, consoante a remessa seja de uma empresa para um particular ou de particular para particular, respectivamente. Se o valor global da remessa for igual ou inferior àqueles montantes a mesma poderá beneficiar do regime de franquias aduaneiras estabelecido pelo Regulamento (CEE) n.º 918/83, do Conselho, de 28 de Março. Deverá consultar os artigos 27.º e 28.º e 29.º a 31.º.

Para aplicação da isenção do IVA, as mercadorias objecto de remessas não podem exceder o valor global de € 22 (n.º 1 do artigo 22.º do DL n.º 31/89, de 25 de Janeiro).

Por outro lado, não beneficiam da isenção do IVA as mercadorias objecto de venda por correspondência (p.e. Internet) (n.º 2 do artigo 22.º do DL n.º 31/89, de 25 de Janeiro)."

esses valores dizem respeito ao total pago pelo produto/produtos (e não é o valor que aparece na nota de encomenda mas sim aquele que mostras ser o valor realmente pago MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO RESPECTIVO COMPROVATIVO DE PAGAMENTO)

AGORA A PERGUNTA QUE EU COLOCO É: VAIS-ME FAZER TER O TRABALHO DE DIGITALIZAR OS 5 DOCUMENTOS QUE PAGUEI HÁ BEM POUCO TEMPO NA ALFANDEGA E QUE CONTRARIAM EXACTAMENTE ESSA IDEIA QUE TENS ??
 
PEREIRA disse:
andorra pertence à UE???
Boas Pereira não estou bem informado sobre isso mas um colega meu já mandou vir cenas de andorra e diz que nunca pagou taxas .
a unica coisa que me referiu era para ter cuidado com alcool(bebidas) e tabaco , de resto não pagava ....
mas nã tenho certeza .... o meu relato aqui postado é sobre relato de outros..
 
FEITEIRA10PVZ disse:
Boas Pereira não estou bem informado sobre isso mas um colega meu já mandou vir cenas de andorra e diz que nunca pagou taxas .
a unica coisa que me referiu era para ter cuidado com alcool(bebidas) e tabaco , de resto não pagava ....
mas nã tenho certeza .... o meu relato aqui postado é sobre relato de outros..


depois de ver alguns sites, provavelmente será verdade, pois os preços sao quase iguais aos daqui. varia 70€ +/- dos de cá, mas tirando a isso os 25€ de portes, a diferença fica na média dos 50€ de diferença.. :S
 
PEREIRA disse:
esses valores dizem respeito ao total pago pelo produto/produtos (e não é o valor que aparece na nota de encomenda mas sim aquele que mostras ser o valor realmente pago MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO RESPECTIVO COMPROVATIVO DE PAGAMENTO)

AGORA A PERGUNTA QUE EU COLOCO É: VAIS-ME FAZER TER O TRABALHO DE DIGITALIZAR OS 5 DOCUMENTOS QUE PAGUEI HÁ BEM POUCO TEMPO NA ALFANDEGA E QUE CONTRARIAM EXACTAMENTE ESSA IDEIA QUE TENS ??


olha honestamente já nao entendo nada..

sei que no meu caso ja aconteceu sair da alfandega sem pagar nada, ao abrigo disto que expliquei..

mas again tambem ja sai de la a pagar bem (mas por coisas altas).. e costumo ir la uma media de uma vez por mes...

portanto ou os criterios sao a vontade de cada um em cada repartiçao ou entao anda tudo louco.
 
aiidonevs disse:
olha honestamente já nao entendo nada..

sei que no meu caso ja aconteceu sair da alfandega sem pagar nada, ao abrigo disto que expliquei..

mas again tambem ja sai de la a pagar bem (mas por coisas altas).. e costumo ir la uma media de uma vez por mes...

portanto ou os criterios sao a vontade de cada um em cada repartiçao ou entao anda tudo louco.


:D em portugal isso é bem normal...

mas há bem pouco tempo deixei lá cerca de 150€ sobre uma compra de cerca de 300€
mas em 250€ de compra, deixei lá
 
Back
Top