Skoda Octavia quase VRs

Re: Skoda Octavia quase VRs

Viper disse:
por isso acho que não se aplica :D

obrigado!! Por acaso tenho andado "sempre a correr" que nem para ver os paises que já aderiram na net me lembrei :oops:

Assim sendo, acho então que ñ se deve aplicar!
Acho que vou arriscar :)
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

bem, isto tem estado um pouco parado em alterações, mas ultimamente dei mais uns mimos aqui ao bolinhas :D

seguem-se as fotos

06072009654v.jpg


06072009657.jpg


07072009675.jpg


07072009678.jpg


07072009679.jpg


a lavagem foi só depois, mas pronto :S
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

Boas essas fotos foram tiradas no seixal ao pe do centro de estagio do benfica parece-me familiar o local .
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

andregodinho disse:
obrigado!!! tenho que fazer por isso, señ o charuto ñ tem valor comercial!!! :D :D :D

poix isso é vdd como todos dixem e é o q aconteçe no mercado realmente... Já os volvo é a mm coisa. Mas em termos de equipamento hoje ja sao muito semelhantes, embora se saiba que o material q é colocado nos skodas por vezes são as versoes mais softs ou por outra, tipo material menos bom, mas é tudo material audi VW heheeh :D

Por exemplo o novo Seat Exeo por dentro é igualzinho aos audis...

Cump
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

WEEKI disse:
Por exemplo o novo Seat Exeo por dentro é igualzinho aos audis...

CORRECÇÃO:

O novo seat Exeo é um a4 b7 com tablier do a4 b7 cabrio, com uma frente e traseira diferentes... ;) ;) ;) Até o RNS-E é igual :D :D
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

ya, o Exeo é um Audi disfarçado!!! Não conta para as comparações :D

agora, a Skoda mesmo assim tem uma boa qualidade dos materiais utilizados no interior!

Muito mais a frente que a Seat, na minha opinião, mas pronto ñ discuto isso!
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

bem, mais umas fotos aqui para um topico quase esquecido :S

poucas têm sido as alterações, mas sempre leva uns mimos como por exemplo as lampadas de pisca cromadas, e já tá encomendado algo de novo para o interior!



301220091107.jpg


301220091108.jpg


edit - fotos com matricula!!

novas no 1º post
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

Bom migo, sem nos conhecermos te digo, a ti a a quem postar fotos (pq eu ainda num sei), escondem as matriculas, risquem, façam com que não apareçam. Porquê????
Porque por todo o lado há muito filho de muita mãe, e quem o diz (eu), infelizmente, sabe do que fala.
Todo o cuidado é pouco.
Abraços
Gosto da máquina, pq qq motor é um motor

BOM ANO
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

Boas Grande Projecto ;)

Antes da minha actual caminete, (a4 B6) tive uma octavia Rs tdi ...carrinha do demo..ainda hj deixa saudades :twisted:

Continuação de um bom projecto visto o Look Rs estar kase completo, no caso dos sedans falta o aileron que por vezes implicam por ser exagerado, mas um lip ficava giro ;)

Abraço e boas entradas para ti e para a maquina
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

Boas amigo muito louco o teu rs ainda no outro dia vite passar por mim na estrada do seixal e passas-te e deixa qualquer um a olhar pra tras pois o skoda esta 5*
Boas entradas ok ...........
 
Back
Top