Skoda Octavia quase VRs

Re: Skoda Octavia quase VRs

Ainda nao tinha visto este projecto...mas esta realmente muito bonito com esse look "RS" 8)
Na minha opiniao o que faltava mesmo era o aileron do "Octavia RS" ;)
De resto acho que esta no bom caminho.
Parabens 8)
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

obrigado pelos comentarios!!!!

Em relação ás fotos, quando tiver um pouco de disponibilidade trato disso....

A4-Owner disse:
Continuação de um bom projecto visto o Look Rs estar kase completo, no caso dos sedans falta o aileron que por vezes implicam por ser exagerado, mas um lip ficava giro ;)

A Skoda ñ tem, nem de perto, qualquer parecença na qualidade de construção para a Audi, mas a nivel de mecânica tá lá tudo ou quase tudo!!! E a RS TDI experimentei uma,e foi muito fixe!!!
Em relação ao aileron, acho isso mesmo! Exagerado!! O lip, ñ gosto do da Skoda de origem, fica muito saido! Já tive oportunidade de ver um ao vivo e era o medo que tinha quando via no catalogo!! Não é como dos audis, assim, subtil! Por isso, deve ficar assim a maquina!

021220091069.jpg


gomezz disse:
Boas amigo muito louco o teu rs ainda no outro dia vi-te passar por mim na estrada do seixal e passas-te e deixa qualquer um a olhar pra tras pois o skoda esta 5*

Obrigado!! Dá uma pitadela, e combinamos uma cafézada/imprialada nestas zonas!!!
Eu ando sempre por ai....

Bom ano novo a todos!!
abraço
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

na foto em cima, ñ disse,mas lá ao fundo está o tal Octavia que vi com esse lip colocado, e ñ gostei mesmo muito!! Também tava com algumas mod´s, mas era da versão Sport, o que faz diferença no conjunto!!

Se houver uma marca da concorrência que tenha um..... mais pequeno.... ainda o colocava!!!

Marcelo Ferreira disse:
Ainda nao tinha visto este projecto...mas esta realmente muito bonito com esse look "RS" 8)
Na minha opiniao o que faltava mesmo era o aileron do "Octavia RS" ;)
De resto acho que esta no bom caminho.
Parabens 8)

obrigado!!! :oops:
o aileron RS acho-o muito "pesadão"....
faz-me lembrar um pouco os do Subaru ou do Evo.... o que aqui é um carro bem mais pacifico!!! como eu :D 8)
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

andregodinho disse:
na foto em cima, ñ disse,mas lá ao fundo está o tal Octavia que vi com esse lip colocado, e ñ gostei mesmo muito!! Também tava com algumas mod´s, mas era da versão Sport, o que faz diferença no conjunto!!

Se houver uma marca da concorrência que tenha um..... mais pequeno.... ainda o colocava!!!

obrigado!!! :oops:
o aileron RS acho-o muito "pesadão"....
faz-me lembrar um pouco os do Subaru ou do Evo.... o que aqui é um carro bem mais pacifico!!! como eu :D 8)

Eu dei só uma pequena sugestao...mas o que intressa é que o carro esteja ao teu gosto e mais nada ;) 8)
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

claro!! é sempre bem vinda a sugestão!! eu é que me gosto de justificar ;)

nem todos podemos gostar do "amarelo", señ de que valia pedir e dar opiniões???

Um grande e bom ano novo!!! 8)
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

andregodinho disse:
claro!! é sempre bem vinda a sugestão!! eu é que me gosto de justificar ;)

nem todos podemos gostar do "amarelo", señ de que valia pedir e dar opiniões???

Um grande e bom ano novo!!!
8)

Para ti tambem Andre 8)
 
Re: Skoda Octavia quase VRs

é uma coisa de marcas!!!

Aqui no Skoda o comando do AC é praticamente igual ao dos Golf V, com a diferença do botão OFF (que o nosso ñ vem, tem por trás uma palheta que ñ deixa fazer essa função, mas partindo com os dedos fica a funcionar!) mas acontece que por ñ vir activo, o botão nem sequer diz nada. O que eu consegui fazer foi, arranjar um botão de um Golf V e trocar pelo meu!!! Tarefa nada facil de se arranjar!!!

E por baixo desse botão, nos Golf V aparece um botão DUAL,que no meu ainda está "normal" :D

espero ter-me explicado bem
 
primeiro post actualizado.

Mais uns mimos na maquina. Desta vez foi um filtro ar pipercross, e já cá está em casa a coisa de 3semanas um kit embraiagem reforçado com volante motor mono-massa. Só falta montar.
 
Back
Top