Skoda Octavia quase VRs

[Full Mod] Skoda Octavia II

Audi_[S_linEE_] disse:
andregodinho disse:

Hum ok fazem bem assim ja vais mais contente para o encontro com o numero de cavalos que tens no carro...ehehehe
o teu sistema de som é normal??? ou é algum do genero audi que tem bose...penso que na skoda tambem é bose...
sim, vamos haver se vou mais contente!!! :lol:
sim o sistema de som é normal, e já é bastante bom! Acho até que já tras amplificador, mas tenho de confirmar. O sistema k pode vir de opção só diz SOUND_SYSTEM, ñ especifica a marca como na auid k é Bose e na VW k é Harman/kardon.
Depois OUVES!!Tem um cd (normal a mão) para "veres" :lol:
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

andregodinho disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
andregodinho disse:

Hum ok fazem bem assim ja vais mais contente para o encontro com o numero de cavalos que tens no carro...ehehehe
o teu sistema de som é normal??? ou é algum do genero audi que tem bose...penso que na skoda tambem é bose...
sim, vamos haver se vou mais contente!!! :lol:
sim o sistema de som é normal, e já é bastante bom! Acho até que já tras amplificador, mas tenho de confirmar. O sistema k pode vir de opção só diz SOUND_SYSTEM, ñ especifica a marca como na auid k é Bose e na VW k é Harman/kardon.
Depois OUVES!!Tem um cd (normal a mão) para "veres" :lol:

Ok entao depois eu vejo issoo...sim o som do audi normal ja é optimo mesmo...gosto muito do som...se bem que o do meu pai é bose (isso entao nem se fala, estrondoso completamente) mas o normal ja é bem bom...
Ja vi que tu em pouco tempo andas-te bem para a frente com as mods...qualquer dia tens o carro ja com as mods todas concluidas...
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

isto é só o principio, a pic@ inicial, depois acomodo-me ao carro e ñ devo mexer muito mais!!! Ainda por cima porque vai fazer bastantes km!!
mas é de aproveitar agora o inicio para fazer a maior parte do que penso, haja €!!!!
Já agora, tenho aqui em casa uma caixa de cd´s para colocar no apoio de braço ou no porta bagagens, mas falta-me o cabo. sabes onde posso arranjar isso? é que na marca custa 50€ e ñ me apetecia muito!!!! :(
Em relação ao som, antes no trab o k mais gostava era por-me dentro dos audis a disfrotar da QUALIDADE/POTENCIA do som!!!
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

Muito fixe o carro :wink:

Quanto ao turbo ,esquece o do 2.0TDI e compra um do antigo 1.9TDI 150cv (vnt17vb) muito mais facil de adaptar (ou ate encaixa mesmo) e mais forte.

Cumps
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

Art disse:
Muito fixe o carro :wink:

Quanto ao turbo ,esquece o do 2.0TDI e compra um do antigo 1.9TDI 150cv (vnt17vb) muito mais facil de adaptar (ou ate encaixa mesmo) e mais forte.

Cumps
bem visto!!!! Obrigado, tenho k sondar!!! Sei que o turbo do 130cv ñ dá no meu, é muito grande e ñ cabe!!!!
Mas isso, se desse sem ter de andar a cortar colectores era 20*!!!
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

Eu so conheço um TDI 1.9 cm 100cv k levou um vnt17vb e encaixou... isto numa ibiza.
Nesse devia ser igual apesar de ser o 105cv mais recente...
O do 130 devia caber pq é bastante pekeno.

Cumps
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

Epa tenta por um topico com isso pode ser que alguem te ajude a mandar vir isso do ebay se houver...
ou entao procura num jornal ocasiao...
nao tou a ver assim mais nenhum sitio...
sim 50€ por um cabo é um bucado exagerado...
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

Audi_[S_linEE_] disse:
Epa tenta por um topico com isso pode ser que alguem te ajude a mandar vir isso do ebay se houver...
ou entao procura num jornal ocasiao...
nao tou a ver assim mais nenhum sitio...
sim 50€ por um cabo é um bucado exagerado...
ñ vou ter muito tempo para procurar isso, porque quem me deu a caixa disse que me arranjava o cabo por esse preço, e já sabes, praticamente ñ vou poder dizer k ñ. Uma mão lava a outra...

[/img]
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

andregodinho disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Epa tenta por um topico com isso pode ser que alguem te ajude a mandar vir isso do ebay se houver...
ou entao procura num jornal ocasiao...
nao tou a ver assim mais nenhum sitio...
sim 50€ por um cabo é um bucado exagerado...
ñ vou ter muito tempo para procurar isso, porque quem me deu a caixa disse que me arranjava o cabo por esse preço, e já sabes, praticamente ñ vou poder dizer k ñ. Uma mão lava a outra...

[/img]

Ya isso é verdade...olha aconselho-te a montares no porta luvas nunca na mala...ganda trabalheira para ter que ir a mala cada vez que se quer mudar os cds pelo menos os antigos metiam-se sempre la
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

hoje foi o meu dia de sorte!!! :p :p
14062007tb8.jpg

14062007001wm5.jpg


isto é o porta bagagens no meu charuto!!!!
Lado dto o Belo do turbo gt1749va de uma passat 2.0 TDI "plug and play" para o meu!!!! :wink: pelo menos foi o k me foi dito, dai ter o outro, do lado ca em casa já a algum tempo e ñ ter montado por ter colectores diferentes (touran 2.0 Tdi)!!!

As caixas são as opticas xenon que tanto esperava!!!! :lol:

Pena os estudos, neste momento ñ dar para tirar umas horas para montar tudo!!!!
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

novidades!!!

Xenon montado e a funcionar na perfeição!!!!!

Agora começar a pensar noutras mod´s!!!!

:arrow: Montar o turbo
:arrow: ver do adaptador MP3

Isto está-se a compor....
depois vamos para o exterior :twisted: :twisted:
 
Back
Top