Skoda Octavia quase VRs

[Full Mod] Skoda Octavia II

andregodinho disse:
Esqueço-me sempre do Ebay espanhol, mas deve haver pouco material para este charuto :?

Em relação a outros, eu percebo pouco de linguas, e o que acho que deve ter mais material para mim deve ser o Alemão, esse então nem consigo "arranhar" nem procurar nada :cry:

Em todo o caso tenho tempo, ñ pode ser tudo de repente.... 8) mas gostava de ir dando a vista de olhos :wink:

Podes sempre ir pelo espanhol e depois nas opções escolher para a pesquisa ser feita em toda a europa. Assim praticamente tens o eBay em espanhol e só as descrições dos artigos noutra lingua.

Para essas descrições o melhor é sempre o tradutor do google...

Boas mods :wink:
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

andregodinho disse:
Esqueço-me sempre do Ebay espanhol, mas deve haver pouco material para este charuto :?

Em relação a outros, eu percebo pouco de linguas, e o que acho que deve ter mais material para mim deve ser o Alemão, esse então nem consigo "arranhar" nem procurar nada :cry:

Em todo o caso tenho tempo, ñ pode ser tudo de repente.... 8) mas gostava de ir dando a vista de olhos :wink:
Estava a referir me a concessionarios espanhois....
As peças são muito mais baratas e não pagas IVA ;)

Experiencia Propria :wink:
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

Não, aquilo está em leilão. O preço não é aquele, quando estiver para acabar o tempo começa a subir.
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

ora já recebi uma resposta de um concessionario de nossos hermanos, mas os preços ñ falham muito.Umas peças uns €´s mais caras outras uns cent mais baratas, mas depois o IVA em vez de 21% é que´passa a 16%, mas ainda fazem um desconto!!!

Pode ser que sim, mas se conseguisse mais barato melhor.
Vamos tentando
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

pessoal, com o kit RS tenho medo que as minhas jantes 17" fiquem mal, por isso já ando a ver das relicas da RS, mas ñ existem.

As mais parecidas são umas da VW, mas ainda ñ estão a fabricar em 18" por isso nem preços há.
Eu gosto bastante de 2 da audi que é as da RS4 (7raios duplos) e RS6 (5 braços), julgo que são estas, faço sempre um bocado confusão, mas para mudar o style de origem se calhar preferia umas replicas BRABUS se houve. Que acham? Já virão alguma foto de um Skoda com isso?
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

Amigo o k ficava mesmo a matar nesse carro era um adaptador MP3.....
Se kiseres arranjo te isso barato :wink:
 
[Full Mod] Skoda Octavia II

Eh pá, adaptador MP3???! O que é isso??? :lol: :lol:

Quando receberes material desse depois apita, pode ser que depois pense nisso, já que é barato :p
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

Boas
Excelente trabalho, e excelente carroça (e skoda e basta).
Olha se puderes dar uma ajudinha, tenho uma octavia I combi de 03 sabes onde posso encontrar material para fazer algumas alterações á minha carroça?

Força e continua no bom caminho.

PS já agora posta mais fotos desse excelente trabalho.

Rui Gonçalves
:twisted:
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

ruipromosoft disse:
Boas
Excelente trabalho, e excelente carroça (e skoda e basta).
Olha se puderes dar uma ajudinha, tenho uma octavia I combi de 03 sabes onde posso encontrar material para fazer algumas alterações á minha carroça?

Força e continua no bom caminho.

PS já agora posta mais fotos desse excelente trabalho.

Rui Gonçalves
:twisted:

Boas Rui, bem vindo ao forum,e bem vindo ao meu projecto, e antes que leves alguma rabecada passa pela secção das apresentações...
como um user diz " vais ver que ñ custa nem doi nada" :lol:

Em relação ás fotos, quando tiver tempo vou modificar, e fazer melhor potfolio!


Agora, directamente á tua grande maquina tás no forum certo para encontrares de tudo!
Diz-me que tipo de material queres, e logo te posso tentar ajudar onde arranjares ao melhor preço!


Bem, parece que calhou mesmo no dia, e por uma maré de azar, ainda tive alguma sorte!

JÁ TENHO O TURBO ARRANJADO COMO NOVO!!!!!!!
agora so falta montar............ :roll:
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

JPimpao01 disse:
Vê la se alguma coisa te interessa:

http://search.ebay.de/search/search...ftrt=1&ftrv=1&saprclo=&saprchi=&fsop=1&fsoo=1

Se precisares, eu posso ajudar-te.

Cumps.

Obrigado, vou já dar uma vista de olhos, mas agora ando mal de t€mpo! Isto do turbo ontem não tava nada a contar, foi uma historia com a sua piada, azar e sorte ao mesmo tempo!

Ontem por acaso tive a dar uma olhadela no teu proj. Mafia (525i M), muito fixe!!!! parabéns, quando poder meto lá um post :wink:
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

skodagz3.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top