e é facil de estacionar lol
Se o smart levasse uma caixa DSG ninguem o agarrava nos 400 metros cheira-me xDBoas amigos...
Em relação ao estacionar é muito relativo pois depende de quem o conduz e do habito... Nesse video como viram essa senhora precisou de audiencia para conseguir estacionar melhor, pois logo que a outra senhora saiu do carro ela consegui estacionar quase decaminho... mais a frente. lool
Dentro do carro da uma ilusão de ser muito grande e por isso as veses levanos a uma ilusão de erro...
Eu tenho uma maneira de sair com o meu audi da garagem devido a ele ser bastante grande, e agora com o smart não posso adoptar a mesma maneira... Mas no primeiro dia foi muito esquesito.
Quanto a garagem, isto como a minha mãe diz é um bibelô para o menino so para quando esta ca fora apanhar ar, poder estar de capota aberta sem cair nada dentro... A garagem é na lateral.
Este sitio so é para o Smart quando não estou la a entornar umas bjecas com os amigos e assar umas febras. lool
Quanto ao novo modelo, pelo que investiguei é mesmo muito bom, é mais silencioso, penso que seja mais economico, a meu ver mais bonito por dentro... etc, etc...
Pena a versão Brabus usada ainda andar na casa dos 12 000€... porque era o carro que procurava.
Na questão da velocidade o meu é 700cc e penso que velocidade maxima sejam os 155km/h, mas ainda não consegui faser auto estrada com ele para tirar as duvidas.
Na segurança, aquilo é mesmo abusado, podemos provocalo que não ha grande stress de sentir a capotar nem nada que se pareça.
Ja começou a chegar qualquer coisa para embelezar o menino... (coisas que deveriam vir no sitio mas que não vinham...)
http://img26.imageshack.us/img26/3504/image110a.jpg
By brabux at 2012-04-02
Os logotipos originais da mala e dos triangulos laterais dos espelhos...
tambem tenho ideia k para mudar o minimo ou assime so tirar o capo xD ja para pintares as opticas tens de tirar a frente toda mesmo xDPenso que não seja preciso desmontar assim tanta coisa para trocar um minimo... O mal é se deixas cair sem querer a lampada dentro do farol, aí sim tens de tirar a frente toda fora para poder tirar o farol e poderes virar ao contrario para apanhares a lampada...
Foi o que aconteceu no meu antigo CDI, aqui a uns anos atraz...
Com ou sem caixa DSG era uma boa ideia ir testar a maquina a Agueda as provas de arranque no aerodromo... lool
Uma ideia a ponderar. Mas penso que quase pela certeza não vou ser eu ao volante, mas sim a minha mulher. ehehehe
Enquanto ela ta distraida eu meto o audi na fila....... lool
A maquina vai levar umas mods pequenas, mas sempre a manter a originalidade. Como ja tinha referido.
isso não sei... eu se não tem embraiagem prefiro k seja ele a meter-las sozinho...Com sequencial no guiador penso que seja sempre mais rapido que um smart vulgar...
Façam as vossas apostas... lool