Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (descobertas e mods)
Aqui vai o meu novo upgrade...
Tapetes Brabus novos...
Como ja tinha falado, tudo que eu for trocando no carro quero faser uma melhoria do material que vem de série do Brabus, então visto que uns tapetes brabus custavam perto dos 70€ (que achei um exagero), fiz os meus proprios tapetes.
O material original dos tapetes é muito grosso e com espuma na parte inferior, que quando estão molhados acabam por se ir desfasendo, na parte superior o pelo tambem é ligeiramente comprido o que faz com que as areias fiquem entranhadas e não deixam que se fassa uma limpeza a 100%...
Então usei um material de tapete automovel com pelo ligeiramente mais baixo de alta qualidade (na mesma), e na parta inferior é estilo anti-derrapante... Saquei os logotipos dos tapetes originais (que ja estavam a descaser e a rasgar), a minha mãe fez o reforço nos logotipos com um material xpto e cozeu nos tapetes novos... eheheh
Penso que arranjei uns tapetes por 15€ com mais qualidade que uns originais que custam mais de 70€. lool
By
brabux at 2012-04-28
By
brabux at 2012-04-28
Acho que ficou mesmo muito bom... O que acham?
Com um pouco de tempo e € tudo se consegue e tudo fica como queremos...
Hoje consegui tirar algum tempo para a maquina... Aqui vai a caixa ja no sitio.... eheheheh
Antes
By
brabux at 2012-04-28
Durante
By
brabux at 2012-04-28
Depois
By
brabux at 2012-04-28
Axo que ficou com um visual muito melhor, sem duvida muito mais arejado...
Sei que falta os faróis de nevoeiro, mas cada coisa a seu tempo. Por enquanto vou andar com as tampas negras e logo que apareça a bom preço compro 2 olhos para o nevoeiro. lool
Não conseguia gostar do carro todo cinza com aquela grelha preta ali na frente.
Se alguem quiser uma grelha preta como nova que envie MP, vendo a minha anterior ou troco por outro acessorio.
Aguardo comentarios, observações, elogios ou até mesmo bocas foleiras. lool
Abr