Só 105 hp?????

Bem, camaradas Argolistas, esta tarde aconteceu-me algo que penso eu ter acontecido já a mais gente aqui do forum! No meio de uma conversa de chachara em grupo, quando se debateu o assunto de o meu carro ser o pd 105, um dos intervenientes na dita conversa (e quase estranho pra mim) desatou abramir ofensas do tipo: isso é carro de gaja, não aguenta nada, hoje em dia qualquer carro de jeito tem mais de 150 hp, foste roubado etc...

É triste ter que ouvir destas m**d**s, vindas especialmente de pessoas que conduzem Micras com quase 20 anos e a caír aos pedaços. Desde que tenho o carro venho notando uma certa % de pessoal a reagir mal á minha presença e a tentar sobrepor os valores deles!

Fora de favoritismos e sentimentalismos digam-me cá, será o meu pd 105 tão mau assim que toda a gente o veja menos eu! será que os 18000 euros pagos não se ajustarão á qualidade e características presente no carro???

Digam se sentem o mesmo ou se vos acontecem destas situações e já agora partilhem aí a solução que usam qd isto se vos passa!!!!

è por estas e por outras que já deixei mais que uma pessoa a falar sozinha sobre carros, sejam eles qual forem, e vou á minha vida, mas ter que ouvir isto sobre o nosso carro começa a ser demasiado!!!! pax e desculpem lá o desabafo, mas tinha que falar isto a alguem que me entendesse.
 
Amigo eu nas minhas costas vejo a dos outros. Aquilo que mais interessa é gostares do teu carro e que nao te de chatices ponto final. No meu caso tambem o meu pd 130 nao é nada de especial mas para mim enche as medidas e temos que ter o carro que o bolso nos permite agora daqui a uns anos nao quer dizer que nao haja evoluçao por isso se superior a essas bocas todas e comentarios e goza-te daquilo que tens amigo
 
Se ele conduz um Micra com 20 é fácil... Era pedir-lhe logo para ele mostrar o dele e ficava o assunto arrumado :D
 
A marca das argolas causa comichão a muita gente.. até pode ser um charuto com 20 anos, mas dizes que é Audi e parece que o discurso muda logo.. Não ligues à dor de cotovelo de terceiros... Agora que tenho a minha carrinha avariada tenho uma vizinha que está sempre a dizer: "Mais te valia ter comprado um Fiesta novo do que estares a comprar carros velhos" lol Enfim.. Mas quem é que sabe? Olha que cara****..
 
O campanheiro, mas tu chateias-te com isso?! Deixa falar... Já lá diz o ditado: "Quem desdenha quer comprar"
Tens o carro que queres? Chega-te?
Eu tbm gostava muito de ter (e terei) um audi...mas ficou para mais tarde pq acho que cada um tem ajustar o "querer" e o"poder".

Podes sempre dizer que afinal foste mesmo tolo. Podias ter comprado um Micra...ISSO É QUE É MAQUINA (sendo que tem as suas virtudes).

Hakuna matata :D
 
A dor de coto é f***da,manda-os dar uma volta ao bilhar grande,o carro enche-te as medidas? Então o que os outros pensam que se f****.
Mas é assim quando vem o pessoal com um bom carro ficam logo todos roídos de inveja e então tentam logo argumentos estupidos eu passei pelo mesmo quando comprei a b5,na altura a carrinha tinha 4 anos e fazia inveja a muitos e então era do estilo "110cv? só e deste tanto dinheiro? Pra esses cavalos compravas um 106 xsi ou um Cup e até andava mais" e parecidos e então tive de começar a responder "eu comprei um Carro á homem,não quero carros de garotos não preciso de me andar a picar nem em corridas" A esses "meninos"respondi muitas vezes assim: "Queres fazer um pico? bora lá,vamos ali ás bombas e pomos 10 litros de combustivel cada um e quem andar maior distancia ganha ou então vamos fazer uma viagem longa,mas longa mesmo tu no teu e eu no meu e depois vamos ver quem é que está melhor no fim da viagem pois de certeza que tu no teu "foguetezito com rodas" estás todo partido e eu vou estar bem porque vim num CARRO como deve ser"

Não liguem aos invejosos e desfrutem das vossas máquinas
 
Lembra-te sempre de uma coisa...És proprietário de um Audi !!!!!!!!!
O resto....são conversas!

onde esta a duvida, é mesmo assim que te tens que sentir pah, audi é audi e venha de lá quem vier até se cagam todos...o meu é um a3 110cv de 98, e para que queria um nao sei quantos com 150 cv se tenho tudo de melhor que eles????? orgulho.me muito do meu velhinho e muita gente tambem gosta dele e do aspecto dele, isso é só dor de cotovelo...mai náda...
 
Antes de mais parabens pela maquina, e independentemente da marca, temos, e neste caso tens que ter o que o "bolso" permite.
Isso são comentários destrutivos e com inveja de quem com sacrificio, e acredito que nos dias de hoje, para se ter um carrito melhor, temos de beber menos café lol.
Deixa lá esses comentários menos proprios, segue aquilo que gostas, e 105cv pode sermpre aumentar mais um pouquito ficando sempre dentro dos limites, gosa o que tens e vai gosando com quem se roi por não ter.
Posso falar por esperiencia própria, que tinha um pegeut 205 júnior com 130 mil revisões sempre na marca, e que sendo a gasolina tive de mudar pois agora faço cerca de 100km dia, a gasolina é impossivel com os miseros ordenedos que temos.
Para aproveitar o abate tive que comprar um novo, ora a carteira não me permite ir buscar Audi novo, optei por um Astra 13eco cdti 90cv..., 000km.
Qdo me apresentei com a maquina uiui..., começaram as bocas..., " Hé..., carro novo....", " ...ainda dizem que a vida está má....." , enfim coisas deste tipo..., logo aí se vê que não é pela marca mas sim o facto de tentar mandar abaixo.
Mas este não era " o tal" andei ..., andei..., e lá vi a carrinha dos meus sonhos..., mal ou bem é o que sempre quiz.., e os sacrificios que faço para a manter..., mas consegui tê-la...., e agora ????
Pois é...., agora é.... " então ???? foste trocar um carro novo por um com 150 mil Km ???"..., pois que eu troquei um de 30mil ainda com garantia de fabrica por outro com 150 mil km e ...., sabe Deus como e quem andava nele.., é sempre uma incongnita, mas fi-lo, e só para os fod*** dizia.., eu não mereço carro novo..., era demais para mim..., tive de trocar..., por um AUDI, e por mais que me tentem mandar abaixo é o que EU GOSTO
Mas é assim, se é carro novo..., é porque é novo.
Se se troca um novo por um velho.., há que mandar abaixo na mesma, amigo, c@g@ nisso e desfruta o que tens duplamente.
Desculpa o relatório lol...
Abraços.
 
boas eu prexebo o ke sentes,pk durante 4 anus tive um polo 16v td alterado e kis vende-lo para poder evoluir mas as vezes temos ke dar um paxo a trax para dar 2 á frente e comprei um lancia y10 ke custou 50e,mt pexoal criticou mas eu nem ligo,anda bem e gasta pouco leva-me onde presizo de ir.
 
Back
Top