Se achas que isso é mau, não imaginas o que se passa aqui pelo estrangeiro com os emigrantes. Eu gosto de falar de carros com quem percebe do assunto e nao começa a inventar pa ser mais macho que o outro, e com pessoas dessas, nem me dou ao trabalho, dou desprezo completo, eles que fiquem com a deles, que eu fico com a minha. Ainda ontem estava na obra e estavam dois a falar, um deles com um mercedes 220cdi, que chegava aos 240 klm/h na viagem para Portugal, e que ainda nem levava o acelerador no fim, e tinha o carro carregado, ora o outro como nao podia ficar atras, com o hyundai Getz 1.5 crdi fez a mesma viagem a médias de 180, 190 klm/h :wow: Estamos a falar de 2000 klm, numa altura do ano em que apanhas kilometros e kilometros de engarrafamentos em França e Espanha por causa das férias colectivas dos emigrantes. Nem falando do facto de que os carros em questão se calhar nem num banco de ensaio dão aquelas velocidades, mas pronto.
Epa, isto a mim dá-me a volta ao estômago. Qual é a necessidade de ter de se ser sempre o melhor e começar a inventar.