Só para ajudar

• Thread starter Thread starter Ismas
  • Data de Início Data de Início
Bem malta, para ajudar este clima de crise onde o dinheiro nunca chega até ao fim do mês ontem quando cheguei a casa e estava virada do avesso.

Um peugeot de cor clara e descapotável com 5 amigos do alheio estacionou por de trás da minha casa, entraram por uma janela que se encontrava aberta e com o estore para baixo e toca de virar a casa em busca de algo que possam vender para sustentar as suas vidas luxuosas sem recorrer a outro tipo de trabalho que seja digno.

Não tenho grandes coisas de valor em casa, levaram o portátil da minha irmã, uns fios de ouro e anéis. Calhou n estar ninguém em casa, não quero imaginar o que fariam se lá estivesse alguém principalmente a minha irmã de 15 anos. Mas por agora é arrumar tudo e esquecer o que levaram.

Acho que foi melhor não estar em casa, porque caso contrário podia ter desgraçado a minha vida com um acto sem pensar. "nada que estes tipos não mereçam"

Fds...!!
Infelizmente a nobreza não é para todas as pessoas. Só tens 2 hipóteses:

- Tentar esquecer e a Vida continua ou Se tens dados que te levem aos Bandalhos investiga e se (Deus Queira que Sim) conseguires saber quem são um a um PARTE-OS TODOS BEM PARTIDOS.

P.S. Reforça o local onde entrarão!

Fds...!!
Infelizmente a nobreza não é para todas as pessoas. Só tens 2 hipóteses:

- Tentar esquecer e a Vida continua ou Se tens dados que te levem aos Bandalhos investiga e se (Deus Queira que Sim) conseguires saber quem são um a um PARTE-OS TODOS BEM PARTIDOS.

P.S. Reforça o local onde entrarão!

Como é costume, casa roubada trancas á porta, o carro deve de ser roubado, mas nem a matricula tenho.
Já apresentei queixa ás autoridades mas eles são aquilo que se sabe. Vou fazer uma pesquisazinha para ver se mais alguem os viu, mas sempre com cuidado.

Lamento saber dessas coisas que até nos mexe com a alma.
Nunca me encontrei numa situação dessas e espero não encontrar.
Mas caso eu estivesse em casa não sei o que faria.

Tenta esquecer caso não tenhas nada para "invertigar" e ultrapassar isso.
Caso tenhas algo para procurar procura e como disse o ninaudi, um a um trata-lhes da saude.

Tem mais atenção ás janelas e portas... a ocasião também faz o ladrão.
Pode ser alguem que conhece as rotinas ou alguem que passou e viu uma forma de entrar..

Pois, e um a um, porque eles não dormem juntinhos(digo eu)!

E sem levantar ondas, low profile!!

Por norma esses c@bro€s têm sempre stresses, mais cedo ou mais tarde é uma questão de tempo!!

Tem atenção, que a crise poderá despoletar este impeto a alguém próximo de ti, olho aberto e se alguém te perguntar se tens pistas, simplesmente dizes, não!

Moro numa aldeia perto do fim do mundo, onde toda a gente conhece quem passa. Por isso não sei como é que eles souberam das horas em que ninguém estava em casa. Custa a crer que alguém tinha dado informações mas já pondero tudo. É muito triste, mas ao menos não levaram nada que tenha de gastar dinheiro a comprar neste momento. O pc era daqueles da e-escolas, e o ouro não era muito.

Se vinham em busca de fazer muito dinheiro lamento mas enganaram-se na casa. Mas como disse o bom foi não estar ninguem em casa...

Procura por Cameras de vigilancia nos arredores, porque não foram de helicoptero, tiveram de passar por algum lado...

Procura por Cameras de vigilancia nos arredores, porque não foram de helicoptero, tiveram de passar por algum lado...

Tens razão, o pior é que moro no fim do mundo. Os velhos que viram dizem assim por alto o carro que era mas nem posso fazer muito caso disso.

Moro numa aldeia perto do fim do mundo, onde toda a gente conhece quem passa. Por isso não sei como é que eles souberam das horas em que ninguém estava em casa. Custa a crer que alguém tinha dado informações mas já pondero tudo.

Não poderá ser alguém dai??
Realmente é muito mau mas tenta com muita calma informações..
Se precisares de ajuda avisa..

Boa sorte.

Não poderá ser alguém dai??
Realmente é muito mau mas tenta com muita calma informações..
Se precisares de ajuda avisa..

Boa sorte.

Os que assaltaram não eram, e apesar de alguém os ter de informar não sei se seria de cá, pois com casas muito melhores que a minha não foi uma escolha muito inteligente. Mas para eles tudo o que vem é ganho. Agora o assalto ter sido num carro que dá tanto nas vistas é que me admiro...

Não vale a pena estares a pensar o que podias ter feito para evitar, estar sempre a pensar no assunto, espero que ultrapasses isso o mais depressa possivel... ;)

Back