Só para ajudar

• Thread starter Thread starter Ismas
  • Data de Início Data de Início
Amigo, são situações indesejáveis... tem calma e o mais importante é que tu e a tua familia estão bem e não correram perigo!!

Agora tem calma e vê se encontras a chaves do teu argolas...

Um abraço e força ;)

x2, qualquer coisa que precises, estamos cá para isso ;)

Nem sei o que diga...

Olha... Força e muita calma!...

Mas se fosse comigo... Acho que ficava doente... :'(

Obrigado a todos pelo apoio, afinal a chave estava no bolso de um blusão, menos uma dor de cabeça.

Após pesquisar um pouco fiquei a saber que foram assaltar uma casa numa aldeia vizinha, em que estava uma rapariga em casa que conseguiu fugir e chamar a policia. Pelo que a malta conta só viram foi a policia a fugir dos ladrões. Parece cómico mas não me consegui rir...É uma vergonha, viram quem eram e onde moram... Mas nada

Obrigado a todos pelo apoio, afinal a chave estava no bolso de um blusão, menos uma dor de cabeça.

Após pesquisar um pouco fiquei a saber que foram assaltar uma casa numa aldeia vizinha, em que estava uma rapariga em casa que conseguiu fugir e chamar a policia. Pelo que a malta conta só viram foi a policia a fugir dos ladrões. Parece cómico mas não me consegui rir...É uma vergonha, viram quem eram e onde moram... Mas nada

TázaBer TazaBer

E tu acreditas nisso que escreves-te ??!!

Back