Só para ajudar

• Thread starter Thread starter Ismas
  • Data de Início Data de Início
Não vale a pena estares a pensar o que podias ter feito para evitar, estar sempre a pensar no assunto, espero que ultrapasses isso o mais depressa possivel... ;)

Tens toda a razão, e o que menos quero fazer é passar a minha vida para 2º plano para dar lugar a uma vingança.
Mas chegar a casa e ver tudo virado ao contrario é no mínimo revoltante, mas como é óbvio antes isto que estar lá alguém em casa e passar por aquilo. Como isto anda acho que cada vez vai existir mais casos destes e apesar de tudo não me posso queixar pois dado certos assaltos violentos este nem foi mau.

Os que assaltaram não eram, e apesar de alguém os ter de informar não sei se seria de cá, pois com casas muito melhores que a minha não foi uma escolha muito inteligente. Mas para eles tudo o que vem é ganho. Agora o assalto ter sido num carro que dá tanto nas vistas é que me admiro...

O ditado é velho. "Tudo o que vêm à rede é peixe..."
Tenta descobrir a matricula do carro ou se alguém viu algum dos estranho,
pois num meio pequeno como o meu toda a gente conhece toda a gente e
quando alguém estranho por lá passa as pessoas prestão atenção.

Não faças é muito alarido..

O ditado é velho. "Tudo o que vêm à rede é peixe..."
Tenta descobrir a matricula do carro ou se alguém viu algum dos estranho,
pois num meio pequeno como o meu toda a gente conhece toda a gente e
quando alguém estranho por lá passa as pessoas prestão atenção.

Não faças é muito alarido..

É o que vou fazer, mas tudo com muita calma e sossego...

No meu caso (Riscaram-me MUITO a Carrinha, nada comparavél á tua perda) tanto andei que consegui imagens videovigilância e depois foi perder tempo...e... Voilá.
Demorei 4 ou 5 meses até apanhar um, depois foi Aikido Skils para dar com a lingua nos dentes!

No meu caso (Riscaram-me MUITO a Carrinha, nada comparavél á tua perda) tanto andei que consegui imagens videovigilância e depois foi perder tempo...e... Voilá.
Demorei 4 ou 5 meses até apanhar um, depois foi Aikido Skils para dar com a lingua nos dentes!

(Sem Marcas e MUITA DOR)

Mas no meu caso não me posso por muito com isso, pois acho que a quadrilha vai muito para alem daqueles 5 tipos....

Para ajudar ainda mais, nao encontro a chave suplente do carro, agora é que não sei mesmo o que fazer....

Amigo, são situações indesejáveis... tem calma e o mais importante é que tu e a tua familia estão bem e não correram perigo!!

Agora tem calma e vê se encontras a chaves do teu argolas...

Um abraço e força ;)

Back