SOLIDARIEDADE no natal :)

Mais uma vez fico curioso com o projecto...

Mas a minha duvida persiste: O que são "famílias carenciadas"?!

Para participar necessitava que este termo estivesse bem definido no site (Bonito por sinal)... mas não encontrei definição.. :(
 
Pelo que li nos comentários no face, houve alguém que colocou a mesma questão. A resposta deles foi que quem quiser pode entrar em contacto com a instituição que eles esclarecem todas as dúvidas...
 
Pelo que li nos comentários no face, houve alguém que colocou a mesma questão. A resposta deles foi que quem quiser pode entrar em contacto com a instituição que eles esclarecem todas as dúvidas...

Resposta muito suspeita. Se não tivessem nada a esconder partilhavam mais sobre essa questão. Há muita gente a ganhar dinheiro com aquilo que não deviam :/
 
sim. eles mandam um pdf com toda a info, inclusivé podes fazer o recorte do papel com a morada e colas no saco/caixa que vais enviar.
 
Isto funciona assim, existem famílias carenciadas em que os pais não conseguem dar aos filhos os brinquedos que eles anseiam ter... Então, esta instituição criou esta iniciativa, nós compramos o brinquedo pedido e junto enviamos também um fato de treino para a idade correspondente do anjinho. É claro que nunca nos vão pedir para darmos uma playstation ou coisa parecida...

No meu caso que é uma menina de um ano, vou dar um brinquedo simbólico porque sei que eles nesta idade não ligam muito e junto vou dar ainda o fato de treino e mais umas peças de roupa... Mas isto já vai da consciência de cada um..

Esta instituição nunca nos pediu dinheiro nenhum, por isso quanto ao que foi referido não sei que dinheiro é que "pode meter ao bolso". Mas pelo menos falo por mim, eu estou a ajudar, se alguém faz maldade no assunto, eu pelo menos fico de consciência tranquila...
 
Eu como conheço muitos "realmente necessitados", se quiser ajudar faço-o pessoal e directamente sem necessitar de nenhum "pombo correio"... (Mas fico contente por ver que há pessoas que não conhecem exemplos destes pessoalmente)

Mas neste caso, nem critico tanto a instituição/projecto pois de facto parece-me não haver grande forma de burla... critico sim, o facto de não estar explicito o método de selecção das ditas "familias carênciadas"... Isso sim... Pois o que mais por ai há é pseudo-pobres sempre de olho aberto para estas oportunidades... ;)

Por isso....................... : I'M OUT!
 
:D

badass-meme.gif
 
Back
Top