Soluços na Repro

Boas,
Tenho um audi de 2006, 170 cv, e tenho electronica com o FAP off. Porem, agora que afinei, o meu carro soluça quando puxo, e noto que faz isso quando quer fazer picos de pressao de 2.0 bar. o carro parece que bloqueia. Penso que será de algum sensor tipo Safe Mod que tenha... Pelo vag com, acusou.me um erro de exceder os 400 nm de binario... Será que alguem me possa ajudar a descobrir de onde virão tais soluços ?
 
Boas,
Tenho um audi de 2006, 170 cv, e tenho electronica com o FAP off. Porem, agora que afinei, o meu carro soluça quando puxo, e noto que faz isso quando quer fazer picos de pressao de 2.0 bar. o carro parece que bloqueia. Penso que será de algum sensor tipo Safe Mod que tenha... Pelo vag com, acusou.me um erro de exceder os 400 nm de binario... Será que alguem me possa ajudar a descobrir de onde virão tais soluços ?

isso acontece porque ouve qualquer erro na repro, fala o mais rapido possivel com o teu reprogramador e evita de andar como carro assim antes que danifiques qualquer coisa..

as possiveis causas disso deverá ele que tenha dado "carga" a mais em algum aspecto e o carro.
 
E se o meu reprogramador nao souber ?
Daí eu recorrer ao forum... Nao é de ter carga a mais... antes tinha 196 cv e mandava soluços raramente, mas tambem mandava por querer fazer picos maiores.. pelo menos era a leitura que fazia atraves do manometro.
 
E se o meu reprogramador nao souber ?
Daí eu recorrer ao forum... Nao é de ter carga a mais... antes tinha 196 cv e mandava soluços raramente, mas tambem mandava por querer fazer picos maiores.. pelo menos era a leitura que fazia atraves do manometro.


Está na altura de mudar... 8)
 
E se o meu reprogramador nao souber ?
Daí eu recorrer ao forum... Nao é de ter carga a mais... antes tinha 196 cv e mandava soluços raramente, mas tambem mandava por querer fazer picos maiores.. pelo menos era a leitura que fazia atraves do manometro.

Amigo, se o teu reprogramador nao souber então estás no mau caminho...

Não se entrega uma viatura de valor elevado na mao de quem não sabe o que poderá ser, digo eu.

Um diagnostico à viatura, teste com ficheiro de origem na minha opiniao é o que deve ser feito, depois verificar a electronica do carro.

As centralinas siemens não são para qualquer um.
 
Pois... Tu ja tens um chipador à maneira... Sou bastante amigo do matta (ibiza UQ) e sei que abestratos é do melhor que anda para ai...
Entao tenho a vida complicada...
 
é complicado... adquiri agora um turbo, nao posso estar a gastar dinheiro em repro...

Nesse caso, quando o reprogramador nao tem capacidade de resolver o stress como falei antes, testa o file de origem e se possivel mantem o mesmo.
Assim poupas até te ser possivel despender desse valor.
 
Continuo a achar o mesmo, se o teu reprogramador nao sabe o que sao esses soluços é porque não devias trocar :)


Já pensaste numa coisa, sem esse ajuste isso nao fazia, certo ?

Se fosse algum limitador, tinha-te entrado em safe-mode e isso ficavas mesmo sem turbo, nao é bem o que tas a dizer.

Gastaste num turbo, mas isso precisa de um ajuste, o que tem ele ajustar ? Vai-te levar dinheiro ?
 
Pois... Tu ja tens um chipador à maneira... Sou bastante amigo do matta (ibiza UQ) e sei que abestratos é do melhor que anda para ai...
Entao tenho a vida complicada...

Do melhor não lol à quem diga que sou bom e que sou mau, isso em todo lado lol.
Mas tambem se é esse o caso falas com o matta que eu se poder ajudo.
Abraço.
 
Com o file de origem nao faz isso... é mesmo na electronica... mas pensei ser de algum sensor que bloqueasse a pressao do turbo.. como o carro tem sensores para tudo.
 
Os ajustes nao têm valores adicionais...
Eu acho que o safe do meu carro, é so deixar de responder no acelerador durante alguns segundos... tipo, deixa de puxar. nao precisas de desligar e ligar as chaves.
Ja tive o prazer de conhecer a ibiza UQ, e a PZ... Ambas que deram e dao que falar... Falar com o matta ou com o daniel sobre reprogramadores, é a mesma coisa que ouvir o nome Marcelo todo o dia. lol. Sempre a gabar, é porque tem de ser alguma coisa positiva
 
Com o file de origem nao faz isso... é mesmo na electronica... mas pensei ser de algum sensor que bloqueasse a pressao do turbo.. como o carro tem sensores para tudo.

Pode ser desde injecção à sensibilidade do pedal para fazer isso.
Contudo o melhor seria falares com o teu reprogramador para dar uma vista de olhos no teu ficheiro, caso ate seja alguma reprogramador que eu conheça e me dê com ele ajudo sem problemas.
 
Back
Top