Em que campo leu as EGTs?
O campo correcto mostra os 3 sensores , antes do turbo , antes do FAP e depois do FAP.. o limitador é referente so a um desses.
Antes do turbo facilmente se le mais de 800graus de origem.
So referi isso pois esse soluçar costuma ser bater no limitador de EGTs que obviamente nao da erro so tira gasoleo.
Nem reforcei a embreagem, nem preparei nada. lol. É uma electronica, nao é turbo nem cams que me refiro. Isso é mais para a frente.
Viva,
O campo para EGT´s é o 075. Existe nesse campo 3 janelas onde um tem haver com a temperatura antes do FAP, outro após o FAP e outro para a percentagem de carga no FAP.
Estes testes foram todos efectuados logo após remover a FAP
P.S: O teu 25i é o M50B25?![]()
Exactamente esse campo 75 ou 76... a 1a vez que andei a procura dele nunca pensei que tivesse tao longe.
O 25i esta a passar neste momento pa M52B28 com uma MS41![]()
Desculpem lá, o off-topic não ajudou, estamos aqui a tentar encontrar uma solução técnica para o problema, afinal as certezas são quais ?
1 - Injectores a darem de si ? (os tao falados problemas do 170)
2 - Geometria do turbo ?
3 - Afinação do acelerador seja este proporcional a injecção ou ao torque ?
4 - Repro com necessidade de afinação ?
Afinal de contas, o que é ?
Já falei com o Paulo e vamos marcar uma horita para fazer um checkup a alguns componentes!!!
Depois informo cá.
De relembrar que nada tem haver com injectores, como cá referiram.
As correcções deles estão muito proximas do 0 o que é optimo![]()