galp do normal para o gforce os euros tao caros
antes de limpar egr e filtro de admissao e limpeaza de turbo, ya fazia bastante fumo. agora faz menos mas mesmo assim faz fumo a puxar. atençao que o meu carro ta repregoramado. e normal que faça um pouco mais de fumo. mas sim deita algum fumo quando puxaA puxar faz muito fumo?
da para ver um plastico com furos pequenos. uma especie de rede. olhei e nao vi nada obstruido mas nao consigo garantir que esteja bom. so mesmo testandonem sabia que dava para olhar lá para dentro (do filtro)
Quase de certeza que deve ser o filtro
oscila claramente a rotação. é esse mesmo o sintoma, consequentemente faz esse soluçar.Através da audição .
Ouves o carro a oscilar a rotação ou parece te que o motor está sempre na mesma rotação e sentes apenas os soluços?
Sim embreagem tambem nao parece que seja axo eu. porque akilo quando passa os soluços embala bem. se eu acelarar e estiver a soluçar, se largar o acelarador e voltar a acelarar ele por vezes ja nao soluçaEntão podes exculir embreagem e bimassa.
No entanto torna-se um pouco mais complicado pois há diversas avarias que te darão esses sintomas...
Podera mesmo ser injectores? como posso decifrar?Pode ser injectores sujos
x2..........primeiro troca o filtro depois preocupas-te com o resto. se for preciso.......