Eu também tenho o mesmo problema no meu A4 8E, é um 2.0 tdi s-line de 170 cv e já levou os 4 injectores novos (à conta da Audi pq tenho lá feito as revisões) e levou a válvula EGR nova tb...mas continua!
Um fulano com quem falei disse-me q tinha quase a certeza absoluta que poderia ser o sensor da cambota que controla os injectores...já n sei!
O q sei é q amanhã, 2a feira, vou ligar para os gajos e dizer-lhes q o carro continua a soluçar...a ver o q me dizem. Mas q isto é mto chato, sem dúvida q é...u gajo anda habituado a ter o argolinhas em boas condições e faz td p q assim seja e de repente surge uma porcaria qualquer q é dificil de localiazr e no dá cabo da cabeça...se alguém tivermais opiniões, aceitam-se!
Aproveito p dizer q ele trocou filtros há 7000km quando fez a revisão dos 120000.
Um fulano com quem falei disse-me q tinha quase a certeza absoluta que poderia ser o sensor da cambota que controla os injectores...já n sei!
O q sei é q amanhã, 2a feira, vou ligar para os gajos e dizer-lhes q o carro continua a soluçar...a ver o q me dizem. Mas q isto é mto chato, sem dúvida q é...u gajo anda habituado a ter o argolinhas em boas condições e faz td p q assim seja e de repente surge uma porcaria qualquer q é dificil de localiazr e no dá cabo da cabeça...se alguém tivermais opiniões, aceitam-se!
Aproveito p dizer q ele trocou filtros há 7000km quando fez a revisão dos 120000.