Sim penso que sim, é uma oficina mesmo, antes era o primo que me fazia tudo no carro, que infelizmente faleceu, agora tenho de ir com ele à oficina pois não conheço mais ninguém de confiança, mas tenho lá levado o carro e eles parecem-me sérios.
boas...
nao da ar quente...?
talvez o radiador da sofagem obstruido...ou por qualquer outro motivo nao chegue la a agua.....ou ainda algum problema no direccionador do ar apos o ventilador, pode nao o fazer passar pelo radiador, logo nao aquece...!se for o radiador......deus me livre o trabalho que isso da...
Boas...
POis falei hoje com o mecânico e ele disse isso mesmo que dá uma trabalheira desgraçada é muita hora a trabalhar. Bem ele ia tirar novamente os tubos e ligar lá a mangueira para ver se desentope aquilo vamos ver. obrigada na mesma pela informação, quanto ao cabos amanha já digo se o carro ficou bom pois estão agora a ser montados.
cumps
Pois é, já troquei o cabo das velas e como tenho sempre azar nestas coisas não resultou, pego no carro no sabado de manha e pimba lá vai ele aos soluços ate aquecer um pouco e depois pronto passa-lhe. Não sei para onde ir pois o mecânico tb acha estranho, pois na maquina continua a dar erro na borboleta ele já a limpou e nada soluça na mesma mas só na primeira vez que pega depois posso andar com ele o dia todo ou ate parar e pegar nele só ao fim do dia que já não faz mas na primeira vez que pega pronto. Se alguem me souber ajudar, pois já não sei o que fazer.