Soluços

Sim penso que sim, é uma oficina mesmo, antes era o primo que me fazia tudo no carro, que infelizmente faleceu, agora tenho de ir com ele à oficina pois não conheço mais ninguém de confiança, mas tenho lá levado o carro e eles parecem-me sérios.
 
Sim penso que sim, é uma oficina mesmo, antes era o primo que me fazia tudo no carro, que infelizmente faleceu, agora tenho de ir com ele à oficina pois não conheço mais ninguém de confiança, mas tenho lá levado o carro e eles parecem-me sérios.

entao tudo se ha-de resolver..
boa sorte..
se precisares apita...;)
 
Nestes carros a borboleta fica com carvão, eu no meu Golf 1.6 cheguei a ter de fazer a limpeza porque o carro a arrancar engasgava-se :p
 
Boas, coloquei hoje o meu Audi A3 a trocar os cabos de velas, mas infelizmente não foi possivel, ligou-me agora o mecanico a dizer que os cabos vieram enganados e que para o meu carro os cabos tem de vir da Alemanha só amanha ou sexta é que estão cá. O que eu estou achar estranho é que uns cabozitos 160 euros? alguem me sabe dizer se o valor é +- este?
 
Boas!

No meu antigo A3 1.6 mudei os cabos por 50€ agora não sei se esse modelo é mais caro, mas tou a achar muito dinheiro....
 
em PT o preço é esse..
cá arranjei uns por 130€... mas os que queria mandar vir de espanha eram por 65€ :(

estão é esgotados e sem garantias, mas talvez daqui por 3 semanas haja em stock... :(
 
ora informação..
8L 1.8 da minha maria - case closed!


levou um jogo de cabos BERU (OEM) custaram 130€ e tá novo..
nem soluços nem engasgos nem nada..

á pala dos cabos estragados uma das velas deu sinal de si, ficou com passagem (marca alaranjada no fundo da ceramica)
tenho de mandar vir mais um jogo das belas BKR6EIX-11 para meter...


fora os cabos apenas se deu uma limpeza nos terminais de ligação do distribuidor aos cabos de velas...

tá feito! ;)
 
Olá, eu vou amanha colocar os meus, mais caros pois são 160 + Iva mas pronto se ficar o caso resolvido menos mal, tenho outra dúvida se me puder ajudar. O meu AC deixou de dar quente só frio, disse isso ao mecanico ontem e ele disse que ia ver pois se era o quente não era do AC mas sim da Sofagem (se é assim que se escreve), depois quando o fui buscar ele disse que se fartou de tirar porcaria dos canos e que achava que estava melhor, mas quando fui pegar no carro reparei que estava na mesma. Sabem o que pode ser.
 
boas...
nao da ar quente...?
talvez o radiador da sofagem obstruido...ou por qualquer outro motivo nao chegue la a agua.....ou ainda algum problema no direccionador do ar apos o ventilador, pode nao o fazer passar pelo radiador, logo nao aquece...!se for o radiador......deus me livre o trabalho que isso da...:)

cumps
 
boas...
nao da ar quente...?
talvez o radiador da sofagem obstruido...ou por qualquer outro motivo nao chegue la a agua.....ou ainda algum problema no direccionador do ar apos o ventilador, pode nao o fazer passar pelo radiador, logo nao aquece...!se for o radiador......deus me livre o trabalho que isso da...:)

Boas...
POis falei hoje com o mecânico e ele disse isso mesmo que dá uma trabalheira desgraçada é muita hora a trabalhar. Bem ele ia tirar novamente os tubos e ligar lá a mangueira para ver se desentope aquilo vamos ver. obrigada na mesma pela informação, quanto ao cabos amanha já digo se o carro ficou bom pois estão agora a ser montados.
cumps
 
Pois é, já troquei o cabo das velas e como tenho sempre azar nestas coisas não resultou, pego no carro no sabado de manha e pimba lá vai ele aos soluços ate aquecer um pouco e depois pronto passa-lhe. Não sei para onde ir pois o mecânico tb acha estranho, pois na maquina continua a dar erro na borboleta ele já a limpou e nada soluça na mesma mas só na primeira vez que pega depois posso andar com ele o dia todo ou ate parar e pegar nele só ao fim do dia que já não faz mas na primeira vez que pega pronto. Se alguem me souber ajudar, pois já não sei o que fazer.
 
Pois é, já troquei o cabo das velas e como tenho sempre azar nestas coisas não resultou, pego no carro no sabado de manha e pimba lá vai ele aos soluços ate aquecer um pouco e depois pronto passa-lhe. Não sei para onde ir pois o mecânico tb acha estranho, pois na maquina continua a dar erro na borboleta ele já a limpou e nada soluça na mesma mas só na primeira vez que pega depois posso andar com ele o dia todo ou ate parar e pegar nele só ao fim do dia que já não faz mas na primeira vez que pega pronto. Se alguem me souber ajudar, pois já não sei o que fazer.

se o problema preciste e erro da borboleta tb, será k ñ teras de substituir a borboleta:?:
 
Back
Top