Não quero gastar dinheiro em umas colunas quase profissionais
200 euros nao davam também para umas colunas quase "profissionais"
Não quero gastar dinheiro em umas colunas quase profissionais
Desculpem, pensei que fosse esse mas não é.é esse mesmo? O FD?
Esse radio ja tem saidas de alta potencia.. A volta de 50 watt rms.. Sempre quis ouvir o som desses pioneer.
Eu experimentava umas colunazinhas que peçam mais chicha..
Umas colunas de 60, 70 watt rms nao ficavam mal neste radio, o que achas @madlima29 ?
Antes de derreter dinheiro, se fosse eu, verificava se tinha mesmo escondido na lateral o subwoofer original. Verificava se funciona, e se as colunas atrás lá estão ligadas, pois o som atrás vem do sub que possui subwoofer pequeno de 8" e duas saídas para as colunas traseiras.À conclusão.
Qual era o setup que eu poderia fazer para esse rádio?
Visto que não vou colocar ovais na chapeleira..
Sai muito mais caro amplificar as colunas também para alem do sub?
Necessito de um sub de que potência para ter um batuque porreiro? 1000wts para cima?
Antes de derreter dinheiro, se fosse eu, verificava se tinha mesmo escondido na lateral o subwoofer original. Verificava se funciona, e se as colunas atrás lá estão ligadas, pois o som atrás vem do sub que possui subwoofer pequeno de 8" e duas saídas para as colunas traseiras.
Podem ter inventado erradamente. Se o teu setup original estiver a funcionar, então ligava-o primeiro para teres noção do som. Só depois gastava em material para substituir caso fosse necessário ou não satisfatório.
Mas já não tenho colunas OEM no carro, acho que são todas pioneer.Estou convencido que o antigo dono instalou este rádio e não soube ligar o subwoofer ...
Vai na volta basta meter o kit de cabo para sistema activo e fica logo com som nas colunas OEM de trás a trabalhar e o subwoofer
Resolve o problema com 15€ e fica com som que nem sabia que tinha lol
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Antes de derreter dinheiro, se fosse eu, verificava se tinha mesmo escondido na lateral o subwoofer original. Verificava se funciona, e se as colunas atrás lá estão ligadas, pois o som atrás vem do sub que possui subwoofer pequeno de 8" e duas saídas para as colunas traseiras.
Podem ter inventado erradamente. Se o teu setup original estiver a funcionar, então ligava-o primeiro para teres noção do som. Só depois gastava em material para substituir caso fosse necessário ou não satisfatório.
Podes sim ligar colunas aftermarket ao sub. Agora o que me farto de ver, é pessoal a passar fios para trás, ligar o radio novo as colunas e fica assim, pois nem se dão ao trabalho de ligar o sub em que basta um adaptador de cabos. É barato tipo 10/12€. Depois inventam por aí, cortam fichas e remendam. Cagadas.
O sub original não é nada de especial, mas com boas colunas ajuda bastante a ter um som razoável. Se queres mesmo alguma potência e graves extra, aí só mesmo com um sub de 10" mínimo e há soluções de embutir no sítio original. Depois só tens de meter um m amplificador de 2 canais em bridge, e as colunas de trás ligadas ao rádio. Basta um amp de 50Wx2 RMS. Tipo um JBL ou Alpine usado baratinho. Depois metes o radio com os graves bem mais fracos, mas o sub vai depois compensar largo. Gastas pouco, mas fica top
Procura por sistema activo Audi e vais encontrar dois tiposConsegues uma imagem ou Ref desse adaptador que preciso para ligar as colunas traseiras ao sub oem?
Procura por sistema activo Audi e vais encontrar dois tipos
Bose e não Bose
Só tens de dizer ao electricista para confirmar a ligação no pinout que manda o sinal remote porque as vezes tem de passar para o lado
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CorrectoNeste caso não é bose, pelo menos nas quartelas não diz bose.