(Sondagem) A potência dos nossos Audis

AUDI A4 AVANT B6 S-LINE 195,8cv 430N.m

imagemwyz.jpg
 
para tu veres como esse banco da cavalos! De origem mediu 149 cavalos!!! Quase mais 20 cavalos???

Rezinga, se tiveres no maximo 175 cavalos ja mt bom é!! acredita ;)


cumps
 
para tu veres como esse banco da cavalos! De origem mediu 149 cavalos!!! Quase mais 20 cavalos???

Rezinga, se tiveres no maximo 175 cavalos ja mt bom é!! acredita ;)


cumps

Epá... isso agora nao te sei dizer... o que sei e te posso garantir é que estes senhores ( Almeida e Lamas ) têm algum nome na praça publica...(Têm varios carros de rally a diesel repro a correr o nacional assim como passa por lá srs como o Carlos Sousa(DAKAR) para fazerem repros não são xispadores de garagem ok... e passam por lá muito carros acima de 400 cvs , inclusivé muita MARCAS vão lá fazer repros como extra . Quanto ao banco de potencia também te posso dizer que é dos mais fiáveis ... logo com leituras mais precisas. Sabes... que muitos carros consuante a rodagem ficam com mais ou menos CV... e que a potencia dada pela marca é uma média . Logo é perfeitamente normal teres carros a medir mais cvs que outros. Dá uma vista de olhos por aqui ... ou então passa por lá para perceberes melhor o que eu digo... É outro nivel e condiçoes no que toca a electrónica automovel.

ora ve
http://www.almeida-lamas.pt/

Abraço ;)
 
caro rezinga o seu carro dificilmente terá mais de 165 cvs num banco decente!
esse teste é uma anedota e vê-se mesmo que o senhor não percebe rigorosamente nada do que está a falar!
se o senhor conheçe-se os limites fisicos do seu material nunca afirmava uma coisas destas!

cumps
 
para tu veres como esse banco da cavalos! De origem mediu 149 cavalos!!! Quase mais 20 cavalos???

Rezinga, se tiveres no maximo 175 cavalos ja mt bom é!! acredita ;)


cumps


Então diga me lá um banco decente para eu lá ir medir por exemplo ... paga vc claro...

e já agora gostava que explicasse como consigo eu então andar mais de ponta que um 2.0 TDI 170 ... visto ter um conhecimento acima da média...
 
Last edited:
Epá... isso agora nao te sei dizer... o que sei e te posso garantir é que estes senhores ( Almeida e Lamas ) têm algum nome na praça publica...(Têm varios carros de rally a diesel repro a correr o nacional assim como passa por lá srs como o Carlos Sousa(DAKAR) para fazerem repros não são xispadores de garagem ok... e passam por lá muito carros acima de 400 cvs , inclusivé muita MARCAS vão lá fazer repros como extra . Quanto ao banco de potencia também te posso dizer que é dos mais fiáveis ... logo com leituras mais precisas. Sabes... que muitos carros consuante a rodagem ficam com mais ou menos CV... e que a potencia dada pela marca é uma média . Logo é perfeitamente normal teres carros a medir mais cvs que outros. Dá uma vista de olhos por aqui ... ou então passa por lá para perceberes melhor o que eu digo... É outro nivel e condiçoes no que toca a electrónica automovel.

ora ve
http://www.almeida-lamas.pt/

Abraço ;)

eu sei quem sao!! ;)

e isso de eles saberem ou nao reprogramar nao tem nada haver com o banco ser ou nao fiavel!! ;)

Dai nao conheço um banco em concreto, mas qualquer Banco Maha sao mais ou menos fiaveis!! Pq nao experimentas? ;)
 
Back
Top