UPDATE:
A4 B5 1.9TDI, na casa dos 210Cv
so com box
UPDATE:
A4 B5 1.9TDI, na casa dos 210Cv
UPDATE:
A4 B5 1.9TDI, na casa dos 210Cv
E é possível traduzir isso tudo em tracção ?
UPDATE:
A4 B5 1.9TDI, na casa dos 210Cv
se quiser meter euros na mesa, eu meto 500 euros em como o seu carro não tem 195cvs num banco de freio!
nem com um VB ou VC lá espetado dentro!
e nem muito menos com pressões abaixo do recomendavel porque acima de 1,625gr o VA parte!
e se o seu fizer mais é porque hà ai coisas que o senhor está a omitir!
outra coisa...
o seu carro faz mais velocidade de ponta porque o escalonamento da sua caixa é mais longo que o do 2.0 tdi 170......e afirmo isto com todas as letras porque para sua infelicidade eu tenho esses dois carros!
o meu carro faz 260cvs e 560nm com apenas um IC e um VC... por isso os seus 70 cvs se ganho são anedoticos ao pé dos meus 260cvs!
Boas
Apenas dar o meu contributo, em 2004 a A4 tdi 130cv do meu irmão no "famoso" MAha da F3 auto deu 129cv stock e depois de termos la estado a noite toda saiu com 174cv(repro MB apenas)...andou 60 000km..com o meu irmao a conduzir, um dia peguei nela e a irmos para guimaraes, numa brincadeira com um 147 conduzido pelo Miguel, e apos 10 km a fundo..partiu.se..ele bem me avisava" isso vai se deitar".." isso vai partir"..
Tava mesmo mesmo no limite e claro....partiu o turbo!!
Todos sabemos que 195cv num tdi 130 apenas com repro é impossivel,mas se deu 150cv stock...
CUmps