Sparky - Acorrentado e arrastado por um carro em Vila Real

O gajo quando está a quente, acho que a ver uma coisa destas perdia a cabeça, vocês fazem ideia dos videos que o youtube tem com tortura de animais e sites dedicados a estas porcarias, quem faz mal a um animal tem que pagar por isso.

Só um desabafo:
O meu Pantufa um cão de aguá, é um cão teimoso que foi difícil de educar, se levou ás vezes umas palmadas no lombo, levou e teve que se adaptar ao feitio do dono.
Mas sabem uma coisa é o meu melhor amigo, anda sempre atrás de mim, quando ele está num local e deixa-me de ver fica super preocupado, é sempre uma vesta quando chego a casa e quando acordo.
Á cerca de um ano descobrimos que ele tem epilepsia, sofre o animal e sofro eu com o medo de o perder, os ataques são mesmo fortes :(

Pode parecer exagerado mas amo aquele animal

- - - - - - - - - -

O que fizeram ao Sparky é crime e pronto
 
Se for preciso leva a coima mais baixa e depois volta a fazer o mesmo, a miuda já gastou uma pipa de massa com o cão, se não fosse ela era mais um que ficava desfeito no meio da estrada.
 
Oh meu Deus,dá um sinal fazendo justiça, dá a estes filhos da Curta, a doença da gangrena e que comece logo pelos pés e mãos.
 
Back
Top