Sportágus = Novela mexicana

Pois então olha esta...

Quando se suspeitou que a bomba de oleo do meu estava a dar as ultimas (barulho de raspar no metal), peguei no carro e fui até a VW perguntar se aquele barulho era normal...

Aquilo parecia uma chocolateira, o mecanico da VW olhou... Ouviu...

E a conclusão foi:

"Isso é normal!"
"Quando eles saiem da linha de montagem nunca têm um som igual uns aos outros!" :wow:

Com uma resposta destas o que querem que eu diga mais?

Levou uma Bomba nova e ficou impecavel!...

Pois então olha esta...

Quando se suspeitou que a bomba de oleo do meu estava a dar as ultimas (barulho de raspar no metal), peguei no carro e fui até a VW perguntar se aquele barulho era normal...

E a conclusão foi:

"Isso é normal!"
"Quando eles saiem da linha de montagem nunca têm um som igual uns aos outros!" :wow:

Sim senhor, esse tambem só com uma "martelada na cabeça" é que ficava com um som igual uns aos outros!...

Pois então olha esta...

E a conclusão foi:

"Isso é normal!"

Nem para eles são bons... podia-te dizer "realmente não parece, é melhor ficar ai para v€rmos o qu€ s€ passa..."

...é lamentável o que se passou, mas acho que se está a cair no exagero de confundir SIVA(Concessionários Audi), com a marca Audi, o que a meu ver, pode ser uma tremenda injustiça para esta ultima.

Já mandei o mail para a alemanha com conhecimento para a siva... senão me disserem nada vou lá escrever outra reclamação para a asae.

Há uma coisa que muita gente desconhece... se achas que vais pagar um valor extremamente alto para o que foi efectuado ( no caso foi absolutamente nada ) estavas no teu direito de retirar a viatura das instalações deles sem pagar um tostão... se depois eles quisessem implicar com alguma coisa que o fizessem por vias legais ( tribunal ).
Entretanto, já tinhas o carro resolvido e com comprovativos que não seria necessário trocar motor nenhum e eles teriam de justificar tudo...

Sei que é uma coisa que vai trazer polémica mas é a verdade... eles não podem bloquear propriedade que não é deles.

Há uma coisa que muita gente desconhece... se achas que vais pagar um valor extremamente alto para o que foi efectuado ( no caso foi absolutamente nada ) estavas no teu direito de retirar a viatura das instalações deles sem pagar um tostão... se depois eles quisessem implicar com alguma coisa que o fizessem por vias legais ( tribunal ).
Entretanto, já tinhas o carro resolvido e com comprovativos que não seria necessário trocar motor nenhum e eles teriam de justificar tudo...

Sei que é uma coisa que vai trazer polémica mas é a verdade... eles não podem bloquear propriedade que não é deles.

X2

Estariam a cometer um roubo nesse caso

...é lamentável o que se passou, mas acho que se está a cair no exagero de confundir SIVA(Concessionários Audi), com a marca Audi, o que a meu ver, pode ser uma tremenda injustiça para esta ultima.

Exactamente por esse motivo é que a ultima tem de fiscalizar os concessionários. Eu gosto da marca e sei que eles primam pelo cliente, but no one fucks with my money

Eu como sou Tugulês Concessionários da marca (Automarã Coimbra), só mesmo para reparações grandes, já lá foi fazer duas visitas e estou satisfeito, tão satisfeito que da primeira não paguei nada e da segunda, para não parecer mal, comprei um par de escovas por 25 ou 26€...

a esta hora estão a perguntar, "que este gajo lá foi fazer?" vá eu respondo... a fractura ficou a cargo da seguradora, sim que foram duas boas fracturas.. :green::green:

Faço toda a manutenção em concessionário da marca... até agora, nada a apontar!

Nunca vi melhor mesmo......

Como em todo o lado, ha bons e maus profissionais... Algo na historia não bate certo, por isso vou-me calar.. ;)

Boa novela!

Faço toda a manutenção em concessionário da marca... até agora, nada a apontar!

Nunca vi melhor mesmo......

Como em todo o lado, ha bons e maus profissionais... Algo na historia não bate certo, por isso vou-me calar.. ;)

Boa novela!

o que para ti não bate certo?

Simplesmente eles não quiseram arriscar mandar vir a bomba pq não tinham competencia para confirmar que era da mesma. E mesmo assim quiseram-me cobrar a incompetencia deles.

O mecanico que o GoodSpeed me apresentou, em 15 segundos viu que era da bomba e da polie do ar condicionado e tudo se resolveu.

Eu não estou a dizer que são todos os concessionarios já que não os conheço. só digo que sportágus: nunca mais!

Sportagus foi onde comprei o meu 1º carro novo!... Antigamente era Audi/VW...
Fui lá muitas vezes com o meu ex B6 para comprar peças! O rapaz das peças é um gajo porreiro!

Os mecanicos não conheço!...

Atenção a uma coisa, o facto deles terem desmontado algo (horas gastas de volta do carro) será algo que, salvo melhor opinião, terás de pagar...

Boas....rica novela aqui vai!

Eu na minha B7 tinha o aviso da pressão dos pneus sempre ligado. Fui à Audi em Famalicão e fizeram lá o diagnostico deles... e viram que a minha carrinha tinha um sensor avariado. Eles disseram que o sensor avariado tinha que ser trocado por um novo.
Eu perguntei quanto ficava um sensor e eles deram um orçamento na casa dos 100€. Só que havia um problema…eles não sabiam qual era o sensor então tinham que tirar todas as jantes e desmontar sensor a sensor para dar com o sensor avariado e então isso iria ter um custo de +/- 3h de mão-de-obra. 70€ por hora…..já ia a fatura em 310€. O problema é se seria mais que um sensor! Eu fiquei pasmado a olhar pro homem e a pensar…está a gozar comigo só pode!
Perguntei se aquelas peças tinham garantia e ele disse que não porque era uma peça de desagaste… então perguntei-lhe qual o desgaste que aquilo tinha!?!?!? Disse que não me sabia explicar qual o desgaste mas que a Audi tinha essa informação na base de dados.
Vim embora com a carrinha assim e enviei um email para a SIVA e eles responderam que realmente a máquina não lê qual o sensor avariado e que o procedimento era aquele.
Entretanto o User Remorse (ao qual agradeço a sua disponibilidade) viu o meu tópico a pedir ajuda e disse para ir a casa dele para vermos o que se passava. Ele ligou o VAG à carrinha….corrigiu o erro do sensor e já se passou uns meses e até ao momento tá tudo impecável! Afinal a avaria estava onde!?!?

Atenção a uma coisa, o facto deles terem desmontado algo (horas gastas de volta do carro) será algo que, salvo melhor opinião, terás de pagar...

com certeza que não leste o meu primeiro post.

1º sportagus diz que é da bomba = 2000 €

2º sportagus diz que afinal não é da bomba mas sim do motor = 5000 €

3º pago 470 € da mão de obra incompetente à sportagus por já não acreditar numa palavra deles

4º vou a outro mecanico

5º diagnostico: sim era mesmo a bomba

6º problema resolvido

Se fosse ctg e se achas que os 470 foram cobrados devidamente: das duas uma, ou és rico ou és mt rico lolol

Back