Sportágus = Novela mexicana

O principal já tu estás a fazer é expor a tua situação perante a nossa comunidade. Na altura que precisei estes meninos não podiam agarrar no meu carro.....GRAÇAS A DEUS por um lado, por outro apanhei os cromos da Autolatina, que não devem ser melhores que os outros. Tenho medo de concessionários, mil vezes um mecânico de confiança.

Eu assisto na Autolatina e até agora não tenho razão de queixa.
No mês passado tive uma comparticipação em forma de cortesia comercial em 100% das peças e MO, na substituição da cabeça do meu A3 (famoso BKD) de 2004!!!
Mas concordo que por vezes acontecem coisas estranhas também na MARCA

Abraço

Eu assisto na Autolatina e até agora não tenho razão de queixa.
No mês passado tive uma comparticipação em forma de cortesia comercial em 100% das peças e MO, na substituição da cabeça do meu A3 (famoso BKD) de 2004!!!
Mas concordo que por vezes acontecem coisas estranhas também na MARCA

Abraço

Passo a explicar melhor. Tive um toque no gruarda-lamas dianteiro esq e ponta d para-choques e d capot. Com o seguro a pagar um balúrdio, levaram-me 1 mês a reparar o carro (não exisita capot em stock em lado nenhum), gastei todo o tempo disponível que tinha de veículo de substituição e depois os meninos nem alternativa me arranjaram e eram obrigados a fazê-lo pelo tempo excessivo de reparação. Já para não falar que o arranjo não foi correspondente ao que se pagou, ou seja, no final o carro veio esteticamente bem, mas o depósito dos mijas tem uma fuga que não foi reparada, o próprio para-choques posteriormente começou a descair porque ficou mal ajustado, as ópticas vinham desalinhadas e a carrinha também, não me apagaram os erros da centralina antes de me entregarem o carro. E o cromo aqui a deslocar-se constantemente lá por causa destas merdinhas todas.

Resultado não volto lá. Felizmente, em suma, não foi nada de grave, mas já ouvi tantas histórias como a "Novela mexicana" com resultados ainda piores, que prefiro um bom mecânico e o nosso fórum pra despistar possíveis problemas 8)

Back