re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira
Amigo sairam umas muito bonitas da OZ e vao desde de 16 a 18, eu sinseramente estou a pensar meter no meu e vendar as minhas do ano passado de 18, aquilo e muito para o meu.
Quanto as tuas mods ja foram muito boas sim senhora. agora so te falta metere os FN como Drl, os piscas a usa Style e activares os de nevoeiros traseiros como luz de precensa
abraco
obg companheiro,
pois, mutos de vós fazem coisas que eu gosto e tal, mas eu não sou de empranhar plos ouvidos, ou seja... digo-vos de caras que adoro ver jantes 18 ou 19.. mas nos carros dos outro..! pk acho k seria demais para o meu (desgaste) e que só a averbação seria muito muito dispendiosa.. mais os pneus..!!
essa questão do FN com DRL ja te respondi por PM, mas para o pessoal fica ciente do que se trata... não nos podemos esquecer que os FN apenas estao autorizados a estar ligados:
-qd há Nevoeiro
-em caso de avaria dos Medios.. tanto de um como do outro, pk é para dar a razão de largura do veículo)
-(é capaz de haver mais algum caso mas mto especial...)
portanto se eu ligar os FN como DRL eles vao andar sempre ligados, o k pode originar uma multa.. portanto tenho de averiguar se ha algum carro que traga de fabrica os FN como DRL, e poder usar o argumento desse para tentar provar por A + B que é possível, para excluir a ilicitude..!
quanto ao FN traseiros passa-se o mesmo..! eles não sao muito, muito fortes, mas qd não ha nevoeiro e os ligados incomoda um pouco o ppl que vai atrás..!
só por isso é que certas mod irei pensar muuuuito antes de as fazer..
pk acho k o principal é adorar o nosso carro, e fazer de tudo para o melhorar, contudo ter atenção às normas em vigor (que muitas delas zelam pela segurança...),
e também ter atenção que devemos ter respeito por nós e por todos os utentes da via...
(é a minha opinião... vale o k vale pk a opinião é como o olho do ´cu!.. cada um tem o seu e faz com ele o k bem entender...)loool
A4Soares, pois, eu ja vi as imagens do TDi, e acho k ficam lindas...!! mas lá está.. tenho algum receio de réplicas.. :S
costumo ser bue azarado nas merdas.. acontecem-m coisas fdd..!! looool (tenho d ir à bruxa..!)
abraços para todos