[A3 8P] SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Bi- Xénon no já Sitio, Pag 42

Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

Quantos km's tem o teu, Ricardo?

Tendo em conta que o user remorse disse que não é normal (eu ainda não consegui ouvir, como te disse), se quiseres marcar para vermos isso dá uma apitadela. Se eu puder não tenho problema. ;)
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

Quantos km's tem o teu, Ricardo?

Tendo em conta que o user remorse disse que não é normal (eu ainda não consegui ouvir, como te disse), se quiseres marcar para vermos isso dá uma apitadela. Se eu puder não tenho problema. ;)

Tem 97.000km's

Sim, sem stress eu ainda tenho garantia até Fevereiro...

Até lá.
Sim, quando der para ti, eu alinho... apartir das 9.3h estou liver. e aos sabados...

Hoje vou ficar ai por barcelos, vou á MSistems meter o Xenon e o Pack de Luzx made in Home :) lol

E tirar os farolins de traz :S o direito não está a bater bem.
Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

Então eu se ficar livre a horas decentes dou-te uma ligadela, até porque também vou estar por barcelos hoje, mas vou trabalhar até tarde. Isto se eu ficar com o A3, porque estou de ibiza, mas é questão de trocar com a rapariga. ;)

Abraço
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

Então eu se ficar livre a horas decentes dou-te uma ligadela, até porque também vou estar por barcelos hoje, mas vou trabalhar até tarde. Isto se eu ficar com o A3, porque estou de ibiza, mas é questão de trocar com a rapariga. ;)

Abraço

Eu tambem devo ficar até tarde por barcelos... colocar o Xenon, tirar farolins e meter os outros, e o pack de luz.. deve demorar um pouco.

Se desse para fazer esse jeito, agradecia mesmo muito.
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

boas Ricardo tive agora a falar com o meu mecanico por causa do meu problema, e falei-lhe no teu, ele trabalha na rolporto é chefe mecanico, disse-me que o que costuma acontecer nos nossos carros, é um motor que está por baixo da EGR que costuma avariar e o motor dá um solavanco a desligar, pareceu-me o caso do teu! Confirma se as tuas ventoinhas tao a funcionar as 2 ! Liga o AC ! Se nao estiver a funcionar, tens que verificar o fusivel R12 se estiver queimado é esse motor que foi a vida! 1 abraço
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

boas Ricardo tive agora a falar com o meu mecanico por causa do meu problema, e falei-lhe no teu, ele trabalha na rolporto é chefe mecanico, disse-me que o que costuma acontecer nos nossos carros, é um motor que está por baixo da EGR que costuma avariar e o motor dá um solavanco a desligar, pareceu-me o caso do teu! Confirma se as tuas ventoinhas tao a funcionar as 2 ! Liga o AC ! Se nao estiver a funcionar, tens que verificar o fusivel R12 se estiver queimado é esse motor que foi a vida! 1 abraço

tambem pode ser o que estás a dizer remorse...

esse "motor" de que falas contem um espécie de borboleta,que controla o ar para o motor,ao desligar o motor/chave,essa mesma borboleta tapa a passagem...

...se essa borboleta ao desligar o motor não tapar bem a passagem do ar para o motor,o motor desliga-se na mesma,mas embrulhado(que é tipo o caso do nosso amigo rikardo).

eu já modei esse "motor" ou valvula no meu...mas só o mudei porque já vinha a ter os sintomas parecidos como o rikardo tem agora no dele...mas tambem porque me apareceu um erro no quadrante e no modulo engine(via vagcom).

agora eu pergunto ao rikardo,já viste se tem algum erro com o vagcom???
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

Figas exactamente acontece isso que tu falas-te se o motor nao fechar o ar, mas o mais preocupante é que quando esse motor dá o berro o fusivel queima, e esse mesmo fusivel controla as ventoinhas do carro! E já se sabe depois o motor nao arrefece e lá aparecem mais problemas! Em primeiro lugar verefica se as ventoinhas tao a funcionar, se nao, desliga a ficha que esta por baixo da egr, mete um fusivel NOVO R12 se nao me engano mas consigo confirmar no meu se for preciso! E assim as ventoinhas já ficam a funcionar e esse motor fica desligado mas nao ha problema de queimar novamente o fusivel e mandar as ventoinhas outra x para o galheiro!
Ah esse motor parece-me que custa 400 e tal € ! Ve lá isso ricardo!
1 abraço
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

Figas exactamente acontece isso que tu falas-te se o motor nao fechar o ar, mas o mais preocupante é que quando esse motor dá o berro o fusivel queima, e esse mesmo fusivel controla as ventoinhas do carro! E já se sabe depois o motor nao arrefece e lá aparecem mais problemas! Em primeiro lugar verefica se as ventoinhas tao a funcionar, se nao, desliga a ficha que esta por baixo da egr, mete um fusivel NOVO R12 se nao me engano mas consigo confirmar no meu se for preciso! E assim as ventoinhas já ficam a funcionar e esse motor fica desligado mas nao ha problema de queimar novamente o fusivel e mandar as ventoinhas outra x para o galheiro!
Ah esse motor parece-me que custa 400 e tal € ! Ve lá isso ricardo!
1 abraço

na altura em que ele berrou(o "motor"),penso que não tinha nenhum fusivel queimado,acho eu...

esse "motor" se não estou em erro custa 300 e poucos €`s,penso que foi quanto eu dei...;)
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

boas Ricardo tive agora a falar com o meu mecanico por causa do meu problema, e falei-lhe no teu, ele trabalha na rolporto é chefe mecanico, disse-me que o que costuma acontecer nos nossos carros, é um motor que está por baixo da EGR que costuma avariar e o motor dá um solavanco a desligar, pareceu-me o caso do teu! Confirma se as tuas ventoinhas tao a funcionar as 2 ! Liga o AC ! Se nao estiver a funcionar, tens que verificar o fusivel R12 se estiver queimado é esse motor que foi a vida! 1 abraço

Ora bem ontem esqueci-me do pc no carro e n vi isto mais cedo.

Essa tal valvula tambem já a troquei :S é uma "valvula de castração" o k lhe chamaram na garantia. agora tambem estou a pensar noutro aspecto, o fusivél? será k os senhores espertos da Bosh o trocaram? hummmhummmhummm vou confirmar isso agora.

Obrigado desde já pelo aspecto de perguntar ao mecânico.

tambem pode ser o que estás a dizer remorse...

esse "motor" de que falas contem um espécie de borboleta,que controla o ar para o motor,ao desligar o motor/chave,essa mesma borboleta tapa a passagem...

...se essa borboleta ao desligar o motor não tapar bem a passagem do ar para o motor,o motor desliga-se na mesma,mas embrulhado(que é tipo o caso do nosso amigo rikardo).

eu já modei esse "motor" ou valvula no meu...mas só o mudei porque já vinha a ter os sintomas parecidos como o rikardo tem agora no dele...mas tambem porque me apareceu um erro no quadrante e no modulo engine(via vagcom).

agora eu pergunto ao rikardo,já viste se tem algum erro com o vagcom???

Já me apareceu esse erro...
Já levou nova. :S

Figas exactamente acontece isso que tu falas-te se o motor nao fechar o ar, mas o mais preocupante é que quando esse motor dá o berro o fusivel queima, e esse mesmo fusivel controla as ventoinhas do carro! E já se sabe depois o motor nao arrefece e lá aparecem mais problemas! Em primeiro lugar verefica se as ventoinhas tao a funcionar, se nao, desliga a ficha que esta por baixo da egr, mete um fusivel NOVO R12 se nao me engano mas consigo confirmar no meu se for preciso! E assim as ventoinhas já ficam a funcionar e esse motor fica desligado mas nao ha problema de queimar novamente o fusivel e mandar as ventoinhas outra x para o galheiro!
Ah esse motor parece-me que custa 400 e tal € ! Ve lá isso ricardo!
1 abraço

Vou ver agora o Fusivél.

na altura em que ele berrou(o "motor"),penso que não tinha nenhum fusivel queimado,acho eu...

esse "motor" se não estou em erro custa 300 e poucos €`s,penso que foi quanto eu dei...;)

320€ mais precisamente "não paguei claro, mas foi o k sr disse".

O Xenon ficou fixe! :green:

X2, vou ver se tiro fotos hoje á noite..

Abraços e Obrigados a todos pela ajuda.
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

VCDS Version: Beta 812.4
Data version: 20090214
Thursday,01,January,2009,10:36:33:26365
Chassis Type: 1K0
Scan: 01 03 08 09 15 16 17 19 25 42 44 46 52 56 62 72 76 7D
VIN: WAUZZZ8P36A052550 Mileage: 98060km/60931miles
00-Steering Angle Sensor -- Status: OK 0000
01-Engine -- Status: OK 0000
03-ABS Brakes -- Status: OK 0000
08-Auto HVAC -- Status: OK 0000
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011 - Open Circuit - Intermittent
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Date: 2010.06.13
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1 Fault Found
01330 - Central Control Module for Central Convenience (J393)
004 - No Signal/Communication - Intermittent

End ---------------------------------------------------------------------

Aqui fica o extrato do vag depois de fazer segundo test completo :S

Estou desgraçado com este carro :S
Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Xenon Colocado :)

tas cheio de erros!! :| :| :| Cheira-me a leds e etc's :P
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Xenon Colocado :)

Sim quanto aos piscas e isso é d ter os piscas a ligar com os minimos, mas os das portas é k n percebo nada deles :S

o k serão?

Abraços
 
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