[A3 8P] SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Bi- Xénon no já Sitio, Pag 42

Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line - Rikardo - Actualização

São sim sr, mas não serão estas as "futuras", isto foi só uma experiência! lol
Abraços

Mas já com essas tava no ponto só é pena tarem a roçar... Mas se já tens outras em mente e melhores k essas :p :p venham elas entao.... :D

Eu até não desgostei de ver as jantes na sb...mas as que o rikardo tem em mente,são sem duvida a minha escolha para sb.;)

quanto ao roçar...é verdede...eu no meu tive que alterar o alinhamento,sobretudo atrás...não tive outra alternativa...o bem delas é que ficam mesmo "facejadas" ao guarda-lamas...o carro até parece mais largo visto de traseira...:)

O et ideal para 8p`s penso que seja no máximo et42...já tive umas...não roçava...e ficava muito bem...;)

cumps.

Mas já com essas tava no ponto só é pena tarem a roçar... Mas se já tens outras em mente e melhores k essas :p :p venham elas entao.... :D

Ya, mas eu estou mais numa cena de colocar alguns cromados e umas jantes assim dão um ar muito DEVIL MAU e fogem mt para o PRETO!
Mas são muito bonitas!

Sobre vir, só daqui algum tempo, primeiro tenho de "rondar isto aqui por casa lol"

LOL

Só as jantes deram um power k deus me livre :)

As tuas são é ET 56 pelo menos é o que dizia na Jante.

Ou isso estava na duvida emtre 65 e 56 lol disse 65 k tivems a falar k era uma diferença muito grande lol

Eu até não desgostei de ver as jantes na sb...mas as que o rikardo tem em mente,são sem duvida a minha escolha para sb.;)

quanto ao roçar...é verdede...eu no meu tive que alterar o alinhamento,sobretudo atrás...não tive outra alternativa...o bem delas é que ficam mesmo "facejadas" ao guarda-lamas...o carro até parece mais largo visto de traseira...:)

O et ideal para 8p`s penso que seja no máximo et42...já tive umas...não roçava...e ficava muito bem...;)

cumps.

As Rs4 são mais cromadas/mais "adquadas ao modelo", axo k até houve uma serie de a3s k vinham assim de oem, axo k foi uma de S3's, há quem chame a estas jantes S3!

Obrigado mais uma vez!
E desculpa o trabalho!
Abraços

Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line - Rikardo - Problema Resolvido!!!

Boas Pessoal!

Vou fazer uma pequena actualização do meu projecto, depois de tanto tempo sem cá vir...
Estive um pouco de tempo sem vontade nenhuma nem gosto nenhum neste carro, estive quase para a troca dele, mas agora depois de tudo resolvido...

Vou voltar a fazer modificaçãos XD... lol.

O problema do barulho ao desligar, está resolvido :) ficou como sempre devia estar, basicamente uma Cut-Off nova...

Levou:
-» Volante de motor;
-» Rolamento;
-» Disco de embareagem;
-» Prença;
-» Encostos;
-» Molas.
(Segundo me foi dito).

E ficou pior na altura, tudo por causa de na reparação algu se ter passado com o cut off, a qual foi substituida e ficou impek (isto depois de uns mêses de vai para aqui, vai para ali, é normal, não é normal)!

Ainda bem k tudo está resolvido...

Já há uma novidade, o pack luz interna está concluido, já lá vai á prai 1 mês lol
Ficou porreiro, quando poder coloco fotos.

E para breve irão entrar duas ou três novas coisas, k já lá deviam estar.. á muito.

Espero que não haja mais problemas, tanto para o meu como para os argolas de cada um...
Abraços

Da-lhe nas Mod's agora. . .

Já que a mecânica está resolvida ;)

ainda bem que ja está tudo resolvido..
venham fotos das mods feitas..
e venham novas mods ;)

Já agora, peço sugestões para as ponteiras de escape!

Estou inclinado para as do S3, mas o valor em si é alto...
Abraços

Já agora, peço sugestões para as ponteiras de escape!

Estou inclinado para as do S3, mas o valor em si é alto...
Abraços

Tens as Replicas da i.e Power. . .

É o caso de veres preços. . .

Ou pergunta ao Ricardo do DS ele já teve praí 4 escapes diferentes. . .

06102010031.jpg

;)

Last edited:

Bem vindo amigo de volta e com boas noticias, asim e que interessa, problemas resolvidos e os euritos para as mods

Tens as Replicas da i.e Power. . .

É o caso de veres preços. . .

Ou pergunta ao Ricardo do DS ele já teve praí 4 escapes diferentes. . .

Ok ;)

Vou falar com o DS então... lol

Bem vindo amigo de volta e com boas noticias, asim e que interessa, problemas resolvidos e os euritos para as mods

Pois, é pena não ser € desejádos, mas vai-s tentando assim :)

Desdeque seja gastar em mod's... tá-se bem... :)

Abraços

Back