[A3 8L] [Stage1]A3 TDI Sport 110 By: Sam98

Estado
Not open for further replies.
karkov disse:
está a compor-se....

urgente pintar tudo á cor como tem o A3FaN e meter umas jantinhas maiores ;)

Pintar: Gosto do contraste, mas mais para a frente nao digo que nao o faça;)
Jantes: Para já vai ficar Low Profile com jantinha pequena, pa nao dar nas bistinhas, porque quando levar tem de ser 18, e para já não ha dinheiro pos pneus 18...Ando de 15 com estilo...Mas pouco:D
Grande Abraço
 
Sam98 disse:
Pintar: Gosto do contraste, mas mais para a frente nao digo que nao o faça;)
Jantes: Para já vai ficar Low Profile com jantinha pequena, pa nao dar nas bistinhas, porque quando levar tem de ser 18, e para já não ha dinheiro pos pneus 18...Ando de 15 com estilo...Mas pouco:D
Grande Abraço

18 fica porreiro mas para as nossas estradas.... nao aconselho.... no A3 8L para mim o maximo é 17... devido as estradas... :roll:
 
Bem aqui fica uma foto dum pormenor do interior, dedicada ao Sr Hucruz :twisted:
A ideia era tirar a foto ao Banco, e não a Maria, mas já que lá está, fica apresentada :D

Cumps
 
Sam98 disse:
Bem aqui fica uma foto dum pormenor do interior, dedicada ao Sr Hucruz :twisted:
A ideia era tirar a foto ao Banco, e não a Maria, mas já que lá está, fica apresentada :D

Cumps

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Haviam de te assaltar o carro e gamarem-te os bancos... e dps deixarem à porta da minha casa :twisted: :twisted: :twisted:
 
hucruz disse:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Haviam de te assaltar o carro e gamarem-te os bancos... e dps deixarem à porta da minha casa :twisted: :twisted: :twisted:
Não ha nada que uns 1500€ nao comprem :D
Grande abraço
 
Novas Mods....

Aqui ficam, tocolante AudiPT...e antena bonita e facil de roubar:)



E Novos valores do Equalizador, ficou com um som Brutal..........



E a nova e melhor está para chegar...............
Cumps
 
porshepz2.jpg

Jantola da moda ;)

Sim senhor grande mod mas esta makina tá a pedir pra vir proxão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
Sim senhor grande mod mas esta makina tá a pedir pra vir proxão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Olhe que nao... olhe que não :D :D

Essa foto engana... pq o carro já ta baixinho ;) ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top