Não, tá muito alto, o problema é que os caminhos sinuosos de braga, partem-me o carro todo, não vai ser facil baixar mais...EgasRS disse:Pois então engana mesmo pk a mim parece-me alto á brava :S :S
Olha que tavam eles lá a montar e eu sempre a ver quando é que ele me dizia, que nao ia dar por isto ou por akilo...MoByS disse:Private joke: Olha!!!! Uma mod que deu pra fazer!!
Sam, ficou à maneira! 8)
São bonitos, confortaveis, e acima de tudo desportivos...Pc_WinBoard disse:Belas mods... e bonitos sofás...:S tb kero uns....
Sam98 disse:Que o diga o Sr Hucruz, que pagou-me um café...e passou a noite toda a olhar para os bancos
hucruz disse:shame on you :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Zé disse:Dass... demorou a chegar aí a notícia Hugo :twisted:
Pelo menos a máquina ainda se encontra na famelga, e diga-se já de passagem que a outra máquina está fenomenal... sempre gostei daquele carro.
Zé disse:Sr Cruz já agora porque nao pede o contacto ao Sam do novo dono e fala com ele por causa dos bancos :twisted: