[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Eles para estarem fechadas alguma razão tem....

vejo ali muita tubagem, e peças que com uma pedra facilmente saem danificadas!
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Mais uma de bom gosto ;)

Já estou como o cut diz coisa e tal até fica bem mas, fica muito tubo a ver :eek:
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Eles para estarem fechadas alguma razão tem....

vejo ali muita tubagem, e peças que com uma pedra facilmente saem danificadas!

A razao é simples, se nao estou em erro o IC é frontal logo as grelhas ja nao precisam de estar abertas... se ficarem abertas faz mais atrito ao vento...

o carro perde ponta e aumenta o consumo...
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

sim, em termos de aerodinamica só ia estragar..

além disso e talvez nem se note, mas provavelmente iria aumentar o ruido a rolar em velociades mais altas.. a até a chuva que por ali ia entrar pode danificar algum componente..

já agora oh bari, o simbolo s4 dava para passares a preto a parte vermelha do logo, passavas a preto tb as pinças/capas e ficava no ponto...
 
Last edited:
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

já agora oh bari, o simbolo s4 dava para passares a preto a parte vermelha do logo, passavas a preto tb as pinças/capas e ficava no ponto...

ele curte tudo às corzinhas.... ele ainda vai vender isso para o estadio municipal de aveiro... encaixam o B8 ali numa brecha qualquer e ninguém vê a diferença :D
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Se tudo isso fosse verdade o RS4 nao trazia a grelha em favo de mel aberta, o ic fica na mesma zona e a maior parte dos componentes também, para quem ja viu a conversão de um parachoques B8 (sline) para o RS4 (ali no fórum da vizinhança) ou um S4 que quis por a grelha do Sline (sim, existe quem o faça) sabe do que falo.

Mas podem sempre continuar a mandar posta de pescada como só o belo tuga sabe fazer.

fim do OT.

Quanto ao bari, eu gostei do resultado, mas repito a pergunta, para ser all black e sem símbolo porque nao a do RS4 ?
Deve ser como a do RS5 que ando a ver e o símbolo não vem incluído ou retira-se sem deixar marca.

Just my 2 cents.
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

penso q a grelha RS4 neste para-choques nao fique bem.... Pode ser q um dia meta mesmo o choques RS4 :assobio:


Quanto aos travoes provavelmente irei tirar as capas e pintar as pinças de preto. Tou farto de inventar :D

- - - - - - - - - -

o Simbolo S4 vou deixar estar.... Assim como as argolas cromadas. As grelhas do FN ainda nao pensei nisso...
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

...

Mas podem sempre continuar a mandar posta de pescada como só o belo tuga sabe fazer.

fim do OT.
...

Epa essa lenga lenga vinda de alguem que diz: " comprei um carro tracao á frente porque, um quattro " nao faz sentido na zona onde moro :D é assim a modos que prontos...


Basicamente a malta quando compra xarutos tá sempre a inventar e por material para ficar parecido com carros a serio :D ...

Compram A3 e depois é xoques do S3
Compram A4 e depois é xoques do Rs4
Compram A5 com motores da feira e depois falam mal dos 3.0 :D
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Basicamente a malta quando compra xarutos tá sempre a inventar e por material para ficar parecido com carros a serio ...

Compram A3 e depois é xoques do S3
Compram A4 e depois é xoques do Rs4
Compram A5 com motores da feira e depois falam mal dos 3.0

:duhh: pura das realidades, 100% de acordo contigo,

ps: tambem ja meti a frente do S3 no meu sportback :assobio:

- - - - - - - - - -

Basicamente a malta quando compra xarutos tá sempre a inventar e por material para ficar parecido com carros a serio ...

Compram A3 e depois é xoques do S3
Compram A4 e depois é xoques do Rs4
Compram A5 com motores da feira e depois falam mal dos 3.0

:duhh: pura das realidades, 100% de acordo contigo,

ps: tambem ja meti a frente do S3 no meu sportback :assobio:
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Epa essa lenga lenga vinda de alguem que diz: " comprei um carro tracao á frente porque, um quattro " nao faz sentido na zona onde moro :D é assim a modos que prontos...


Basicamente a malta quando compra xarutos tá sempre a inventar e por material para ficar parecido com carros a serio :D ...

Compram A3 e depois é xoques do S3
Compram A4 e depois é xoques do Rs4
Compram A5 com motores da feira e depois falam mal dos 3.0 :D

Ai esta o Santinhos, a atirar no pessoal xD

Engraçado fazes isso num VAG és criticado por seres um poser, fazes isso num Mitsu. Lancer com o body kit do FQ400 és idolatrado como um deus...

Atenção não estou me a referir a nomes específicos, e o que se vê pela rua fora...
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Gosto, ficou porreiro, e quanto ao simbolo tiras o 4 que assim niguém diz nada..
;)
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Baril essa frente está mesmo agressiva, mas sinceramente já não posso ver esse espelho interior :lol:
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Epa essa lenga lenga vinda de alguem que diz: " comprei um carro tracao á frente porque, um quattro " nao faz sentido na zona onde moro :D é assim a modos que prontos...


Basicamente a malta quando compra xarutos tá sempre a inventar e por material para ficar parecido com carros a serio :D ...

Compram A3 e depois é xoques do S3
Compram A4 e depois é xoques do Rs4
Compram A5 com motores da feira e depois falam mal dos 3.0 :D


Isto vindo de um gajo que acha que se faz troca de caixa num V6 nas mesmas rotações que um 1.9 vale o que vale :)
Talvez um dia , quando tenhas um carro, alguém, talvez apenas aí, te leve a sério.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top