[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Isto vindo de um gajo que acha que se faz troca de caixa num V6 nas mesmas rotações que um 1.9 vale o que vale :)
Talvez um dia , quando tenhas um carro, alguém, talvez apenas aí, te leve a sério.

1º - para ter um carro a serio, tinha de ter €€€€€
2º - se tivesse €€€€ comprava um carro a serio e nao um carro parecido com um a serio so para mostrar aos amigos
3º - seja um v6 ou um v1000 se o max de rpm's sao 5000. enfim acho que nao é preciso fazer um boneco :D
4º - ja para nao falar que o carro tras indicador de troca de mudanca :D mas ok á malta daltonica e as cores podem ser confusas
5º- mais alguma questao?
 
Last edited:
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Olá Santinhos :)


Um fórum precisa sempre de uma mascote.
Tenho pena de nao ter voltado ao forum a tempo de ter ido ao almoço para comprovar o que tá mais que dito sobre ti.

tirado de um DB de um V6 (ja que o santinhos que nunca conduziu um, acha que tudo se passa perto das 2000RPMS):

" ainda não puxei pelo carro em virtude da pouca quilometragem, mas já deu para ver que em cidade o carro não precisa de passar as 1800rpm para ter um andamento celere, por varias vezes apertei um pouco mais e até assusta, porque o ponteiro quase não sobe de rotação para a velocidade que ganha. Em condução relaxada o ponteiro não passa das 1200rpm"

outro DB:

"Em cidade e as voltinhas consegues andar sem que o ponteiro das rotações passe das 1400 rpm"




Mas eu entendo-te, tu não sabes, mas é para isto que o fórum serve.

Quanto ao indicador de mudança, talvez seja melhor não teres, assim não te distrais na estrada e acertas num buraco ...


Eu ainda tentei ajudar-te, a sério que tentei, mas sei que muitos já desistiram, e realmente compreendo-os perfeitamente.
Tu és apenas e só um gajo de quem devemos ter pena, principalmente porque os teus argumentos são ridículos.
(carro para mostrar aos amigos ? WTF ?)


Tenho dito .
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

1º - Sou isto e aquilo nos encontros mas existem varias diferencas e uma delas é que eu apareco e nao invento desculpas ou nao vou pq a "maria" nao deixa...

2º - Ja conduzi um Tuareg v10 tdi por varias ocasioes, é aqui de um colega de trabalho e em termos de conducao para mim, ser v10 ou ser um 1.4tdi a mer#$v é a mesma o cheiro é que é outro...

3º - "nao puxei por o carro pela pouca kilometragem" ? WTF ... "por varias vezes apertei um pouco mais e até assusta" ?!?!?! enfim nem vale a pena comentar :D

4º - "consegues andar sem que o ponteiro das rotações passe das 1400 rpm" depois queixa-te que gasta muito :D obvio que tem forca e aguenta, o meu S3 tb aguentava bem a 6ª a 80kms a subir, nao quer dizer é que seja a mudanca adequada, devido ao esforco que o motor esta a fazer... caso nao saibas a 1200/1400rpm's numa mudnca alta o motor faz quase tanto esforco como a 3500/4000rpm's numa mudanca mais baixa mas pronto.

5º -Acertei no buraco porque sou um azelha :D

6º - nao tenho um V6 mas tenho um que anda mais que esse charuto la em casa :) ... tanto em velocidade de ponta como em arranque :) e ate tem o mesmo binario do teu ve la :) é com cada susto que apanho quando ligo o carro :D :D por vezes nem ando com ele pois sou muito sensivel e claro o meu irmao nem sempre deixa :D

É o carro que tenha la, que chega e sobra para o teu V6 :)
BMW 123d Coupé, 2007 E82 technical specifications 159918

Ate o meu PD130 te deixava colado mas pronto isso ja era outra cumbersa :D prefiro andar de vitara que assim ninguem fica zangado comigo :D

7º - tens razao nao compraste um carro para mostrar pois para isso tinhas de ter comprado o 3.0 :D :D ai sim tinhas algo para mostrar :D
 
Last edited:
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Se é tudo a mesma *****, porque é passas a vida a dizer que o carro "do teu irmão" é melhor que o dos outros ?
Incluindo o do Fig@s, provavelmente o carro com mais aço do fórum.
Qualquer conversa que vem dai sai a conversa de um 123d, andei varias vezes num do mesmo stand onde comprei, e tu falas em potencia e sustos a andar nesse carro ? A ligar o carro também tens sustos ?
És mesmo um menino, compra fraldas.

Esse motor ainda é mais linear que o meu, (conduzi-o várias vezes, o modelo de 3 portas), sentes mais coice num pd130 do que nesse carro . Mas eu vou deixar-te mais uma vez sentires-te bem e conduzires um V10 de qualquer maneira como dizes.

Quanto ao esforço de um V6 nessa rotação, nota-se claramente que ou és um mentiroso compulsivo ou nunca andaste em nenhum.
Pergunta a quem tenha um como é que as coisas funcionam, tenho pena que não apareçam mais pessoas para te ajudar, acho que muitos gostam de te ter por aqui para se rirem um pouco.

Quanto a consumos , devias ler muito mais.
Talvez crescesses um pouco.

Desculpa o OT Bari.
As vezes, mas só as vezes, ainda cometo o erro de responder a personagens destas.


:)
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Sim o Fig@s tem um carro tao potente que ainda anda com jante 16" e leva na boca de SEAT'S :D

Acho que agora nas escolas de condução ja existem cursos para conduzir carros com motor V6 :D talvez um dia destes tu e eu façamos um, eu pq nao pesco nada de nada, tu pq tens medo de acelarar num carro USADO sem kms (palavras tuas " ainda não puxei pelo carro em virtude da pouca quilometragem") :D :D imagino se o carro fosse comprado novo, tinha de sair de reboque do stand para nao estragar no caminho ate casa :D

Ja para nao falar que a versao que te indiquei é a coupe... ou seja 3 portas :D ah pois eu nem de motores v6 percebo :D sou mesmo um ZERO :D

Mas ja aprendi ctg, se tiver um motor V6 um dia, ligo o carro e o relanti esta ai pero das 1000rpms, ai ás 1200 troco de mudanca tipo a 60kms ja estou em 6ª :D acho que deve ser por isso que por norma esses carros so vêm com cx automatica é que ate aos 60kms um gaijo andar a meter 6 velocidades... :D em menos de nada cai-me o braco :D
 
Last edited:
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Santinhos... tá calado paaaaaaaaaaaa...

Tás a levar baile... o gajo domina e vai a bue encontros :D
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Chego aqui e vejo uma verdade no meio disto tudo..

....
Desculpa o OT Bari.
As vezes, mas só as vezes, ainda cometo o erro de responder a personagens destas.
:)

Ó Santinhos deixa lá... és e serás eternamente um incompreendido.. :twisted:
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Opa esse Santinhos é um Palhaco o Bari que o diga :D


Lindinhos... :lol: :lol: :lol: a falar do açuuuuuuuuuuu... :lol: :lol: :lol:


pc160152.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top