[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Acho que agora nas escolas de condução ja existem cursos para conduzir carros com motor V6 :D talvez um dia destes tu e eu façamos um, eu pq nao pesco nada de nada, tu pq tens medo de acelarar num carro USADO sem kms (palavras tuas " ainda não puxei pelo carro em virtude da pouca quilometragem") :D :D imagino se o carro fosse comprado novo, tinha de sair de reboque do stand para nao estragar no caminho ate casa :D

Mas ja aprendi ctg, se tiver um motor V6 um dia, ligo o carro e o relanti esta ai pero das 1000rpms, ai ás 1200 troco de mudanca tipo a 60kms ja estou em 6ª :D acho que deve ser por isso que por norma esses carros so vêm com cx automatica é que ate aos 60kms um gaijo andar a meter 6 velocidades... :D em menos de nada cai-me o braco :D

Assim só por acaso o relanti do V6 é as 600rpm, mais uma que nao sabias ?
As palavras que te fizeram confusão foram retiradas de um diario de bordo de um A5 novo, assim como eu transcrevi na altura da escrita desse post, basta irem ler. Mais uma vez, tiveste mal.

Tás a levar baile... o gajo domina e vai a bue encontros :D

CuTKiller, não entendi esta...algum sentimento reprimido ? :)
Se o conhecimento se avalia pelos encontros que vais, então tamos lixados .
Eu não percebo muito disto, apenas partilho o que aprendi com os carros que tive, dos restantes só partilho as experiências que fui tendo, tal como fiz com o 123d.
Mas se alguém teve as mesmas experiências com os carros em causa que as partilhe, penso ter sido inicialmente o propósito da criação deste fórum a uns anos atrás, a partilha de conhecimento e não o que muitos tem vindo a fazer.
Não, não estou a tentar criar guerras tipo as que já existem por aí, apenas a partilhar a minha opinião, não a leves a peito :)
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/ Fotos CC @171

adoro o teu rebaixamento adoro as tuas jantes emfim adoro o teu carro ta grande maquinao mesmo agora esses centros das jantes bimmer e k nao com diz nada cm o argolas :( nao podes por outros centros?
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/ Fotos CC @171

Este carro está bué da louco , parabéns e as capas em laranja eu pintava-as em vermelho pois este maquinão esta a altura de um porche e se um porche pode ter as capas em red e porque este nao pode ?? Lol
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/Grelha S4 @168

Assim só por acaso o relanti do V6 é as 600rpm, mais uma que nao sabias ?
As palavras que te fizeram confusão foram retiradas de um diario de bordo de um A5 novo, assim como eu transcrevi na altura da escrita desse post, basta irem ler. Mais uma vez, tiveste mal.
...

Pronto é aos 600rpm ... oba oba e entao 600/ 900 ou 5000 qual a diferenca? tens de calcar o acelarador á mesma para o carro andar e embraiar para trocar de mudanca... o que fazias anteriormente ás 2000rpm's neste fase mais cedo e entao?!

tb podes fazer mais tarde desde que nao chegue ao red-line... seja nesse ou em outro carro qualquer... tanta coisa tanta coisa um V6 isto um v6 aquilo e nem um selo no vidro sabe colar :D tem de pedir ajuda :D :D

- - - - - - - - - -

Este carro está bué da louco , parabéns e as capas em laranja eu pintava-as em vermelho pois este maquinão esta a altura de um porche e se um porche pode ter as capas em red e porque este nao pode ?? Lol

Altura de um Porche??? so se for um Porche sem motor :D :D e ja com 20 anos
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/ Fotos CC @171

Este carro está bué da louco , parabéns e as capas em laranja eu pintava-as em vermelho pois este maquinão esta a altura de um porche e se um porche pode ter as capas em red e porque este nao pode ?? Lol

que eu saiba o porcshe tem mesmo os travoes nao capas se assim fosse ate era de acordo de eles estarem laranja, o facto prende se mesmo por ser algo que nao existe sao capas nao sao as bombas pintadas de laranja, tirando isso o carro esta top dos melhores em pt
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/ Fotos CC @171

Bari para o pessoal não te continuar a massacrar pinta as capas á cor do ouro velho, acho que fica muito porreiro e como o carro é preto fica bem, acho que chegaste a pintar na tua ex b6.
Lindo b8.
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/ Fotos CC @171

Está mesmo 5* esta máquina!
Era mesmo a grelha s4 que lhe faltava para dar essa agressividade :)
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/ Fotos CC @171

Bari para o pessoal não te continuar a massacrar pinta as capas á cor do ouro velho, acho que fica muito porreiro e como o carro é preto fica bem, acho que chegaste a pintar na tua ex b6.
Lindo b8.

acho q ja tinha dito por ai q ia tirar as capas fora e pintar as pinças de preto.
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/ Fotos CC @171

acho q ja tinha dito por ai q ia tirar as capas fora e pintar as pinças de preto.

Isso sim é boa decisão... desculpem aos que gostam mas pinças douradas (na minha opinião claro) são de puro az8 :)

Um carro para dar nas vistas não precisa de esses detalhes que a meu ver descambam o projecto... Eu gosto deste carro, mas talvez gostasse muito mais se não tivesse esse detalhe mais a cena dos FN's amarelos q é outra coisa q não gosto... mas claro está quem tem de gostar é o dono e se ele gosta sa fod@ a minha opinião :)

Bari, tens q me falar sobre esse carro e esse motor ;) tenho umas dúvidas :D
 
Re: Stanced Project by Bari | Participação TOL @165/ Fotos CC @171

...Bari, tens q me falar sobre esse carro e esse motor ;) tenho umas dúvidas :D

Eu ajudo... o motor é um bom motor num Lupo :D num A4 B8 prontos é tipo, quase a mesma coisa que andares num 1.4tdi :D a sensacao de potencia é quase a mesma :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top