Acho que agora nas escolas de condução ja existem cursos para conduzir carros com motor V6 talvez um dia destes tu e eu façamos um, eu pq nao pesco nada de nada, tu pq tens medo de acelarar num carro USADO sem kms (palavras tuas " ainda não puxei pelo carro em virtude da pouca quilometragem") imagino se o carro fosse comprado novo, tinha de sair de reboque do stand para nao estragar no caminho ate casa
Mas ja aprendi ctg, se tiver um motor V6 um dia, ligo o carro e o relanti esta ai pero das 1000rpms, ai ás 1200 troco de mudanca tipo a 60kms ja estou em 6ª acho que deve ser por isso que por norma esses carros so vêm com cx automatica é que ate aos 60kms um gaijo andar a meter 6 velocidades... em menos de nada cai-me o braco
Tás a levar baile... o gajo domina e vai a bue encontros
Assim só por acaso o relanti do V6 é as 600rpm, mais uma que nao sabias ?
As palavras que te fizeram confusão foram retiradas de um diario de bordo de um A5 novo, assim como eu transcrevi na altura da escrita desse post, basta irem ler. Mais uma vez, tiveste mal.
...
Este carro está bué da louco , parabéns e as capas em laranja eu pintava-as em vermelho pois este maquinão esta a altura de um porche e se um porche pode ter as capas em red e porque este nao pode ?? Lol
Este carro está bué da louco , parabéns e as capas em laranja eu pintava-as em vermelho pois este maquinão esta a altura de um porche e se um porche pode ter as capas em red e porque este nao pode ?? Lol
Como é lógico referi a nível de estética .
Nao metes legendas a malta nao percebe
Bari para o pessoal não te continuar a massacrar pinta as capas á cor do ouro velho, acho que fica muito porreiro e como o carro é preto fica bem, acho que chegaste a pintar na tua ex b6.
Lindo b8.
acho q ja tinha dito por ai q ia tirar as capas fora e pintar as pinças de preto.
...Bari, tens q me falar sobre esse carro e esse motor tenho umas dúvidas
Eu ajudo... o motor é um bom motor num Lupo num A4 B8 prontos é tipo, quase a mesma coisa que andares num 1.4tdi a sensacao de potencia é quase a mesma