Re: Stanced Project by Bari | Photod@173/4 | Votaçoes TOL @175
tens que por os maximos em amarelos amigo..
tens que por os maximos em amarelos amigo..
como é que se mete maximos amarelos em farois bi-xenon originais..? :S
epah..
não digam as coisas por dizer nem digam as coisas para os outros fazerem só porque voces fizeram..
pensem um bocadinho antes de falar..
epah..
não digam as coisas por dizer nem digam as coisas para os outros fazerem só porque voces fizeram..
Calma que ainda falta vir cá o "outro" mandar as dicas/bitaites dele... do alto da sua sabedoria... que nem idade para ter carta tem.
Aqui estou eu
Também acho q isso de luzes amarelas é mesmo pancada... e algo de extremamente mau gosto, mas lá está, gostos não se discutem
Se é pra ser diferente... vão por outros pontos do carro... há tanta coisa que faz a diferença
Eh pah agr é q vi q este post não era pra mim... afinal já tenho carta e 18 anos
Calma jovem, não enfies a carapuça pois não era para ti.
epah..
Eu acho q neste caso a lampada que faz medios e maximos é a mesma.
Nos b8 ate pode ser diferente, mas nos farois bixenon originais na b6 podes pôr luzes amarelas na boa. , pois quando acionamos os maximos a lamela da lupa baixa e simultaneamente acende-te uma lampada h7.
Abraço da Madeira
A ideia que tenho é essa.. penso que é daquelas lâmpadas de duplo filamento.. médio e máximo..
Pelo menos era a ideia que tinha nos B8...
Em relação aos B6.. em bixenon é à vontade... aquilo é bixenon porque o olho de boi é maior... Não quer dizer que tem 2 xenons