[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Photod@173/4 | Votaçoes TOL @175

como é que se mete maximos amarelos em farois bi-xenon originais..? :S




epah..
não digam as coisas por dizer nem digam as coisas para os outros fazerem só porque voces fizeram..
pensem um bocadinho antes de falar..
 
Re: Stanced Project by Bari | Photod@173/4 | Votaçoes TOL @175

como é que se mete maximos amarelos em farois bi-xenon originais..? :S




epah..
não digam as coisas por dizer nem digam as coisas para os outros fazerem só porque voces fizeram..
pensem um bocadinho antes de falar..

Calma que ainda falta vir cá o "outro" mandar as dicas/bitaites dele... do alto da sua sabedoria... que nem idade para ter carta tem.

;)
 
Re: Stanced Project by Bari | Photod@173/4 | Votaçoes TOL @175

como é que se mete maximos amarelos em farois bi-xenon originais..? :S




epah..
não digam as coisas por dizer nem digam as coisas para os outros fazerem só porque voces fizeram..
pensem um bocadinho antes de falar..

Tas azedo? o dia corre-te mal? Se nao tens nivel tecnico para tal arte, nao duvides das capacidades de quem desconheces...















Que Shalá-á esteja ctg e te ajude a iluminar os teu sinuosos caminhos
 
Re: Stanced Project by Bari | Photod@173/4 | Votaçoes TOL @175

só tem mesmo a lupa que faz máximos e médios?? que estranho, não sabia os bmw tb fazem máximos e médios na lupa mas tem outra lâmpada tb a dar máximos.. mas desculpem por nao saber... mas acho que da para manter a calma, ninguém sabe tudo, aprender ate morrer.. abraço
 
Re: Stanced Project by Bari | Photod@173/4 | Votaçoes TOL @175

Não percebo essa panca pelas luzes amareladas, esse mike faz me lembrar carros de rally do tempo do meu zetavô, não que seja propriamente mau, mas desgosto.
 
Re: Stanced Project by Bari | Photod@173/4 | Votaçoes TOL @175

Calma que ainda falta vir cá o "outro" mandar as dicas/bitaites dele... do alto da sua sabedoria... que nem idade para ter carta tem.

;)

Aqui estou eu :)

Também acho q isso de luzes amarelas é mesmo pancada... e algo de extremamente mau gosto, mas lá está, gostos não se discutem :D

Se é pra ser diferente... vão por outros pontos do carro... há tanta coisa que faz a diferença ;)


Eh pah agr é q vi q este post não era pra mim... afinal já tenho carta e 18 anos ;)
 
Last edited:
Re: Stanced Project by Bari | Photod@173/4 | Votaçoes TOL @175

Aqui estou eu :)

Também acho q isso de luzes amarelas é mesmo pancada... e algo de extremamente mau gosto, mas lá está, gostos não se discutem :D

Se é pra ser diferente... vão por outros pontos do carro... há tanta coisa que faz a diferença ;)


Eh pah agr é q vi q este post não era pra mim... afinal já tenho carta e 18 anos ;)

Calma jovem, não enfies a carapuça pois não era para ti. ;)
 
Re: Stanced Project by Bari | Photod@173/4 | Votaçoes TOL @175

como é que se mete maximos amarelos em farois bi-xenon originais..? :S




epah..
não digam as coisas por dizer nem digam as coisas para os outros fazerem só porque voces fizeram..
pensem um bocadinho antes de falar..

Nos b8 ate pode ser diferente, mas nos farois bixenon originais na b6 podes pôr luzes amarelas na boa. :), pois quando acionamos os maximos a lamela da lupa baixa e simultaneamente acende-te uma lampada h7.
Abraço da Madeira
 
Re: Stanced Project by Bari | Photod@173/4 | Votaçoes TOL @175

Eu acho q neste caso a lampada que faz medios e maximos é a mesma.
 
Re: Stanced Project by Bari | Photod@173/4 | Votaçoes TOL @175

Eu acho q neste caso a lampada que faz medios e maximos é a mesma.

A ideia que tenho é essa.. penso que é daquelas lâmpadas de duplo filamento.. médio e máximo..
Pelo menos era a ideia que tinha nos B8...

Em relação aos B6.. em bixenon é à vontade... aquilo é bixenon porque o olho de boi é maior... Não quer dizer que tem 2 xenons :p :p
 
Re: Stanced Project by Bari | Photod@173/4 | Votaçoes TOL @175

Nos b8 ate pode ser diferente, mas nos farois bixenon originais na b6 podes pôr luzes amarelas na boa. :), pois quando acionamos os maximos a lamela da lupa baixa e simultaneamente acende-te uma lampada h7.
Abraço da Madeira


É mesmo assim como diz o Rui!!! :D
Quando fiz o bixenon homemade para a Green andei a investigar sobre esse assunto!!!;)
No bixenon é a mesma lâmpada que faz os médios e os máximos, o que acontece é que dentro da lupa tem uma peça que baixa para abrir mais o foco e assim dar máximos... ao mesmo tempo tem uma lâmpada independente (fora da lente) que também acende (quando se faz sinal de luzes sem ter o xenon ligado é só essa lâmpada que acende).

- - - - - - - - - -

A ideia que tenho é essa.. penso que é daquelas lâmpadas de duplo filamento.. médio e máximo..
Pelo menos era a ideia que tinha nos B8...

Em relação aos B6.. em bixenon é à vontade... aquilo é bixenon porque o olho de boi é maior... Não quer dizer que tem 2 xenons :p :p

A lâmpada é uma normal D2S, que só tem um filamento, no fundo a intensidade em médios é a de máximos, a diferença está na abertura do campo de iluminação!! ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top