[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17

Com a velocidade que tas a fazer mods daki a pouco vendes este e compras outro :green:
da lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... :twisted:

Bari, só agora é que vi o teu projeto excelente aquisição. Só uma coisa a doença da jipose custa a passar:), grande máquina carga nas mods...

Fiquei curioso em espreitar aqui, uma vez que já tinha andado a ver a b6.
Corri assim muito rápido as 20 páginas, praticamente só vi fotos, mas vou assumir que a seguir vais comprar uns coilovers power. Na minha opinião acho que está tudo muito negro, não acho que fique mal de todo no entanto. É só a minha ideia e é óbvio que tu gostas assim portanto não me atirem pedras sff.

Voltando ao que interessa, é um carro de topo, está a ser bem tratado, vai ficar muito melhor! Parabéns um dia talvez tb venha a ter um :)

Fiquei curioso em espreitar aqui, uma vez que já tinha andado a ver a b6.
Corri assim muito rápido as 20 páginas, praticamente só vi fotos, mas vou assumir que a seguir vais comprar uns coilovers power. Na minha opinião acho que está tudo muito negro, não acho que fique mal de todo no entanto. É só a minha ideia e é óbvio que tu gostas assim portanto não me atirem pedras sff.

Voltando ao que interessa, é um carro de topo, está a ser bem tratado, vai ficar muito melhor! Parabéns um dia talvez tb venha a ter um :)

Obrigado amigo ;)

Os coils ja estavam comprados antes de ter o carro, devem chegar esta semana ainda :)

A intençao era mesmo essa, mete-lo todo preto! Afinal os cromados é para os bancos de jardim e para os cotas! ;) sejamos sinceros, os cromados dao um ar mais classico :) e eu detesto :D

Obrigado amigo ;)

Os coils ja estavam comprados antes de ter o carro, devem chegar esta semana ainda :)

A intençao era mesmo essa, mete-lo todo preto! Afinal os cromados é para os bancos de jardim e para os cotas! ;) sejamos sinceros, os cromados dao um ar mais classico :) e eu detesto :D

Nem sempre ;)

Obrigado amigo ;)

Ta calado pah! Não digas asneiras! :p

Tu apanhas.te o gosto ao "mafia car" e agora nao queres mais nada! :D

so agora vi o teu novo projecto e ja concordo com o nosso amigo veigaa4:green:
parabens pela makina esta brutal:palmas:

entao e de maneiras q as mods nao acabam! :green:

amanha em principio vao ser 3 as novas mods no lugar :green:

Estado
Not open for further replies.
Back