costuras em cor sem ser preto não punha...pois com o tempo a cor suja se com o suor das mãos!
Bari, só agora é que vi o teu projeto excelente aquisição. Só uma coisa a doença da jipose custa a passar, grande máquina carga nas mods...
Com a velocidade que tas a fazer mods daki a pouco vendes este e compras outro
da lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... :twisted:
Fiquei curioso em espreitar aqui, uma vez que já tinha andado a ver a b6.
Corri assim muito rápido as 20 páginas, praticamente só vi fotos, mas vou assumir que a seguir vais comprar uns coilovers power. Na minha opinião acho que está tudo muito negro, não acho que fique mal de todo no entanto. É só a minha ideia e é óbvio que tu gostas assim portanto não me atirem pedras sff.
Voltando ao que interessa, é um carro de topo, está a ser bem tratado, vai ficar muito melhor! Parabéns um dia talvez tb venha a ter um
Obrigado amigo
Os coils ja estavam comprados antes de ter o carro, devem chegar esta semana ainda
A intençao era mesmo essa, mete-lo todo preto! Afinal os cromados é para os bancos de jardim e para os cotas! sejamos sinceros, os cromados dao um ar mais classico e eu detesto
Obrigado amigo
Os coils ja estavam comprados antes de ter o carro, devem chegar esta semana ainda
A intençao era mesmo essa, mete-lo todo preto! Afinal os cromados é para os bancos de jardim e para os cotas! sejamos sinceros, os cromados dao um ar mais classico e eu detesto
Ta calado pah! Não digas asneiras!
Tu apanhas.te o gosto ao "mafia car" e agora nao queres mais nada!