AMFerreira 10 Fev 2012 #318 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 E eu a pensar que hoje já vinha aqui ver fotos deste menino com a peitaça no chão... afinal só para a semana =|
Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 E eu a pensar que hoje já vinha aqui ver fotos deste menino com a peitaça no chão... afinal só para a semana =|
marku 10 Fev 2012 #319 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Bari disse: bem... ao q parece so mesmo para a semana Clique para expandir... Vais de Q4+++ para a Serra da Estrela ? É bem pensado! Acho que foi propositado!
Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Bari disse: bem... ao q parece so mesmo para a semana Clique para expandir... Vais de Q4+++ para a Serra da Estrela ? É bem pensado! Acho que foi propositado!
R Ricardo João Teixeira 10 Fev 2012 #320 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 2008 WHITE AUDI A4 S LINE TFSI S4 REPLICA PX SWAP RANGE ROVER RS4 M5 R32 M3 | eBay Uma ideia relativamente à traseira
Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 2008 WHITE AUDI A4 S LINE TFSI S4 REPLICA PX SWAP RANGE ROVER RS4 M5 R32 M3 | eBay Uma ideia relativamente à traseira
VECTRADTI 10 Fev 2012 #321 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Bari disse: é a segunda!aparece lá para veres aquilo Clique para expandir... Isto na lingua Bariês quer dizer vai lá e compra qq coisa. xD
Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Bari disse: é a segunda!aparece lá para veres aquilo Clique para expandir... Isto na lingua Bariês quer dizer vai lá e compra qq coisa. xD
Bari 10 Fev 2012 #322 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 marku disse: Vais de Q4+++ para a Serra da Estrela ? É bem pensado! Acho que foi propositado! Clique para expandir... Ja arranjei maneira de nao ficar tao Q4 para ir á serra
Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 marku disse: Vais de Q4+++ para a Serra da Estrela ? É bem pensado! Acho que foi propositado! Clique para expandir... Ja arranjei maneira de nao ficar tao Q4 para ir á serra
audi a6 30 TDI 10 Fev 2012 #323 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Eu a pensar que já o ia ver com os peitos a zurrar no chão! E o resto das mod's também só para a proxima semana?
Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Eu a pensar que já o ia ver com os peitos a zurrar no chão! E o resto das mod's também só para a proxima semana?
the fox 10 Fev 2012 #324 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Tenho aqui um toculante pa te colar no cú ó Baril ... (allroad) Queres um mata vacas pá frente ?
Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Tenho aqui um toculante pa te colar no cú ó Baril ... (allroad) Queres um mata vacas pá frente ?
marku 10 Fev 2012 #325 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Bari disse: Ja arranjei maneira de nao ficar tao Q4 para ir á serra Clique para expandir... Já Prensaste as Molas de Origem ?
Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Bari disse: Ja arranjei maneira de nao ficar tao Q4 para ir á serra Clique para expandir... Já Prensaste as Molas de Origem ?
Bari 11 Fev 2012 #326 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 ha quem diga que foi com sacos de cimento na mala
C colemauro 11 Fev 2012 #327 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Parabéns pela escolha.. adoro o B8 sedan.. acho 1000 xs melhor que os anteriores... tem uma estética fabulosa.. As mods estão a sair como pipocas.. e pipocas é o que precisamos.. sabes o que fazes.. tens bom gosto.. é só ver e apreciar.
Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Parabéns pela escolha.. adoro o B8 sedan.. acho 1000 xs melhor que os anteriores... tem uma estética fabulosa.. As mods estão a sair como pipocas.. e pipocas é o que precisamos.. sabes o que fazes.. tens bom gosto.. é só ver e apreciar.
D DarkSeid 11 Fev 2012 #328 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Murdered Style? likeeee
LuDa Blondie 12 Fev 2012 #329 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Encontro AudiPt Serra da Estrela
the fox 12 Fev 2012 #330 Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Já está mais baixo ... é dás málas ou metes-te uma cuba de vinho cheia na mala ?? muhahahha !! Cheira-me que as molas ja levaram "porradinha",hihihi !!
Re: Stanced Project by Bari | + 2 Mods de Peso @17 Já está mais baixo ... é dás málas ou metes-te uma cuba de vinho cheia na mala ?? muhahahha !! Cheira-me que as molas ja levaram "porradinha",hihihi !!