Re: Stanced Project by Bari | Fotos da Serra @23
tb gostava de ver o carro... ate pensei que era do ecra... lol
tb gostava de ver o carro... ate pensei que era do ecra... lol
boas
bem antes de mais parabens pelo projecto!!! ta uma coisa de outro mundo,... Agora ao que me interessa, tou a ver uma b8 para mim no entanto nunca ouvi uma opinião concreta deste 2.0 143cv, sei que os antigos 2.0 140cv e 170cv quando sairam eram um pouco problemáticos e que mesmo depois de resolvidos os problemas de injectores, e cabeça, que não eram mto famosos no que toca a medias. como ´q que este em relação aos antigos? medias? problemas que tenham dado? pergunto isto pq tou indeciso entre o b8 ou um 320d de 163cv e sei que o bmw tem bons consumos e um bom andamento, como comparas os 2?
cumprimentos e boa continuação de projecto
tá a ficar no ponto...
há umas jantes que acho piada em 19"...Rial Daytona...
GraciasBari já está a ficar um avião
Parabéns!
hum... eu ca vou tendo as minhas ideias :lol: :lol:Do pouco que se vê nas fotos já mete estilo e mod's... o que hei de sugerir mais? :lol:
tou a contar com pelo menos 3Esta semana virão mais novidades!!?!!
true! Havia poucaso acho que faltou foi neve pra dar um contraste melhor com a beleza dessa makina
o agora vi o raio do projecto!!!
Oh cum raio!!!!
Mais logo ja vou esmifrar estas pag todas!!
PARABENS Bari!! ja ta com um optimo andamento!!!
Te tenho medo do que pai vem a seguir!!!
Abraço!!
Mais o boneno que vais levando de vez em quando tanto aqui como no facehum... eu ca vou tendo as minhas ideias :lol: :lol:
um Jipi rebaixado :lol: :lol:Parece um Jipe
o projecto do noddy ja ta concluidopronnnto agora ta ocupado com o stanced e ja nem liga ao noddy!!