[A4 B5] Stargazer's Family Wagon (planing the future...)

Re: Stargazer's Family Wagon

Está assim pela consola toda, não é mt grave, eu é que sou picuinhas.

Ainda não sei muito bem como vou fazer aquilo, mas qd fizer coloco aqui ou no DIY se for caso disso. :)
 
Re: Stargazer's Family Wagon

Tens uma boa base, tem um bom aspecto.

As mod's certas e isso fica impec! Haja t€mpo!

;)
 
Re: Stargazer's Family Wagon

Boas.
Bem vindo a área do Beneno!
Quanto as mods, 1º €stranha-s€, depois €ntranha-s€ ;)
Cumps
 
Re: Stargazer's Family Wagon

É sempre necessário convencer a "patroa" e o "mini-patrão" que deve chegar a 25 de Dezembro...:lol:

Mas, de qualquer forma, Roma e Pavia não se fizeram num dia ;)
 
Re: Stargazer's Family Wagon

É sempre necessário convencer a "patroa" e o "mini-patrão" que deve chegar a 25 de Dezembro...:lol:

Mas, de qualquer forma, Roma e Pavia não se fizeram num dia ;)

Amigo, podes ver pelo meu projecto, eu só meto algo ou quando é Grande negócio ou quando vendo algo que dê para aplicar mod's ;)
Com calma e com alguma ajuda do pessoal do forum tudo se faz, no que eu puder ajudar dispõe!
Abraço
 
Re: Stargazer's Family Wagon

Primo, ja sabes como é, num preciso de te dizer mai nada..

Avisei pra não abrires projecto agora tas desgraçado... :p

any help ja sabes...

Boa sorte com ela e que te dê muitas alegrias ;)
 
Re: Stargazer's Family Wagon

Amigo, podes ver pelo meu projecto, eu só meto algo ou quando é Grande negócio ou quando vendo algo que dê para aplicar mod's ;)
Com calma e com alguma ajuda do pessoal do forum tudo se faz, no que eu puder ajudar dispõe!
Abraço

Nesse respeito, semos doiszzz. ;)

Primo, ja sabes como é, num preciso de te dizer mai nada..

Avisei pra não abrires projecto agora tas desgraçado... :p

any help ja sabes...

Boa sorte com ela e que te dê muitas alegrias ;)

Tou nada desgraçado. Posso é ficar mais ocupado do que até agora aos fins de semana...:D E já sabes, quando tiver dúvidas... Egas!!!!!! :p
 
Re: Stargazer's Family Wagon

Está assim pela consola toda, não é mt grave, eu é que sou picuinhas.

Ainda não sei muito bem como vou fazer aquilo, mas qd fizer coloco aqui ou no DIY se for caso disso. :)

Em relação a esse problema so tens uma opção é repintares a consola eu pintei a minha de novo é ficou 5 estrelas ...
 
Last edited:
Re: Stargazer's Family Wagon

Exacto, tenho andado a pensar nisso. Só não sei é o tipo de tinta...Ía depois perguntar por aí. Sendo assim... pintaste com o quê?
 
Re: Stargazer's Family Wagon

Exacto, tenho andado a pensar nisso. Só não sei é o tipo de tinta...Ía depois perguntar por aí. Sendo assim... pintaste com o quê?


olha comprei um spray preto brilhante visto que a minha é preta no interior e um verniz em spray, tens e que desengordurar muito bem a consola derivado aos spray de limpeza que tem entranhados, depois pintas e das o verniz quando tiver seca a tinta preta... o mais difícil é desmontar para pintar...;)
 
Re: Stargazer's Family Wagon

olha comprei um spray preto brilhante visto que a minha é preta no interior e um verniz em spray, tens e que desengordurar muito bem a consola derivado aos spray de limpeza que tem entranhados, depois pintas e das o verniz quando tiver seca a tinta preta... o mais difícil é desmontar para pintar...;)

Pronto, já vou ter de arranjar um fim de semana pra tratar disto. Depois de um teto e umas paredes lá em casa... :D
 
Re: Stargazer's Family Wagon

Bom, a primeira "dose" de LEDs já chegou. :D



Atão vai daí e hoje de manhã, toca de agarrar na saqueta, levar para o carro para aproveitar e trocar já algumas das que faltam. Pensei cá comigo: "plafonier da frente, pés condutor e pendura, plafoniers dos passageiros de trás...should be easy".

ERRADO. Comprei tudo de com encaixe de cunha, para constatar que no plafonier da frente as duas laterais são de baioneta. Toma lá pra aprenderes.:mad:

Ainda assim, troquei a dos pés do pendura... logo já trato do condutor. Acabei por não verificar se os plafoniers dos passageiros são cunha ou baioneta...

Note to self: Da proxima vez, confirmar todas as lampadas...:p
 
Re: Stargazer's Family Wagon

o que são lampadas de baioneta..?

Por exemplo, estas:
bulb%20bayonet%20fitting.JPG
 
Back
Top