STOPS com LEDS

Boas, tenho visto no ebay.de algumas soluções para stops com iluminação por leds, estilo este :

f2d6_1.JPG


Alguém sabe onde se possa ver uma foto deste tipo de solução aplicada e com os leds activos para exemplo ? Tenho um bocado de receio de mandar vir isto e depois não gostar do efeito da luz em si.

O meu argolas é um A3 8L de 1999.

Abraço,
Jorge Ventura
 
Se a tua unica duvida é gostares ou não do efeito da luz, então manda vir... pk não te vais arrepender... o efeito é.... BRUTAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLL.... :D :D :D
 
Pc_WinBoard disse:
Se a tua unica duvida é gostares ou não do efeito da luz, então manda vir... pk não te vais arrepender... o efeito é.... BRUTAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLL.... :D :D :D

X2 8)
 
PAPY disse:
e esses tem a vantagem de serem esticamente iguais aos de origem 8)

Não são não.

Isto parece-me tudo menos de origem :roll:
Não sei se gosto :roll:

31591.jpg

O que tu queres sei eu ;)
[youtube=425,350]T6yBy89IP3U[/youtube]
 
jorgeventura disse:
Estes do video do YouTube são mesmo o que eu procurava, alguém sabe onde comprar ? Ou como construir ?

Abraço,
Jorge Ventura

Consigo-te arranjar um contacto de um rapaz que te faz isso nos teus ;)

Se quiseres apita ;)
 
PAPY disse:
paiol, na primeira foto do topico pareciam iguais aos de origem :eek: afinal n tem nada a ver :eek:

andas muito lentinho. Já demoras mais de um dia a responder :D

Por isso é que o titulo de spammer nº1 te foi retirado pelo artur :p
 
Paiol disse:
andas muito lentinho. Já demoras mais de um dia a responder :D

Por isso é que o titulo de spammer nº1 te foi retirado pelo artur :p

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii chamaram me ???????????????????

ps - Paiol , grande abraço para ti e obrigado pela força ;) ;) ;) és um dos grandes responsaveis do meu regresso ;)
 
jorgeventura disse:
Alguém sabe onde se possa ver uma foto deste tipo de solução aplicada e com os leds activos para exemplo ? Tenho um bocado de receio de mandar vir isto e depois não gostar do efeito da luz em si.

0041747bwm4.jpg


0041748bkd9.jpg


0041749bzv8.jpg
 
companheiro , ja leste as regras ?????
ja tinha visto que vens com vontade de postar ao fim de um mes , mas ainda te faltam alguns posts .....

;)
 
Back
Top