S sparke34 17 Dez 2007 #18 Pois eu sei... as regras sao fdds... Ha uma certa vontade e nao é para menos. Quando ha campanhas com reduções na casa dos 60%... Há que aproveitar.. Daí ainda nao ter criado um post para um group-buy. As regras nao deixam mas ando com o gostinho ando... :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois eu sei... as regras sao fdds... Ha uma certa vontade e nao é para menos. Quando ha campanhas com reduções na casa dos 60%... Há que aproveitar.. Daí ainda nao ter criado um post para um group-buy. As regras nao deixam mas ando com o gostinho ando... :lol: :lol: :lol: :lol:
neljoe Moderator 18 Dez 2007 #20 Audistore disse: Eu tambem tenho disso Clique para expandir... Tenho um colega que tem um A3 8L. O que tens para lá?
Audistore disse: Eu tambem tenho disso Clique para expandir... Tenho um colega que tem um A3 8L. O que tens para lá?
neljoe Moderator 18 Dez 2007 #22 Audistore disse: Envia-me o teu mail que eu envio as varias opçoes diponiveis Clique para expandir... Já lhe reencaminhei o e-mail... ligou-me a pedir para te encomendar a 2ª referência. Prazos de entrega?
Audistore disse: Envia-me o teu mail que eu envio as varias opçoes diponiveis Clique para expandir... Já lhe reencaminhei o e-mail... ligou-me a pedir para te encomendar a 2ª referência. Prazos de entrega?
A AudiST Moderator 18 Dez 2007 #23 Ja recebo o mail ATA 1 a 2 semanas, mas conta com as 2 semanas por causa da epoca natalicia