aqui está um dos GRANDES/ENORMES problemas que o nosso país tem.. o que muuuuuuita gente ganha por fora sem deduzir nos impostos o que pertencia... mas pronto continuam a dizer "como isto está tem de ser".... o que responder a isto educadamente? eu não consigo!
Mas isso já eu disse à muito tempo atrás aqui, uma das grandes medidas que podia ser tomadas era MAIOR FISCALIDADE, doa a quem doer.
Em resposta ao Echoes, desculpa mas não me apeteceu fazer o multi, como é óbvio qualquer pessoa iria no imediato dizer que queria receber os 100€ mas essa mentalidade está ERRADA, não deveria existir, mas pior não é o trabalhador que aceita, mas sim no Patrão que dá opção de escolha.
Desculpem lá se sou assim tão agressivo, mas já pensaram que se calhar Portugal está neste buraco tão largo e tão fundo, em parte por essa razão? (atenção digo "em parte", porque isto é como o queijo "a vaca que ri", tem vários triângulos)
Para terminar, actualmente um patrão que queira dar remuneração extra ao(s) seu(s) funcionário(s), tem algumas soluções em que nem o patrão nem o empregado têm de descontar para o Estado... mas claro dá trabalho pensar nessas coisas...