Subsídio de Natal

atenção que isso nunca poderia acontecer... e os custos inerentes a isso? 10 alunos para X professores, N custo de instalações..

há que haver um minimo e possivelmente ate passa pelas vagas de hoje em dia...

o problema é não haver a coragem de se dizer simplesmente.. o curso vai fechar durante 2/3 anos..

Sim tens razão...
Eu estava a exagerar... ;)
Eu tb sei que os custos não eram possiveis de suportar...

Mas se o numero devia de descer... era descer e mais nada... ou então como dizes "congelar" o curso...
E apostar em cursos com algum tipo de interesse e legitimidade....

Enfim...

Moving_on... :green:

deixa-me :
boca-fechada.jpg

Pa não responder!!!!

Olha .. eu importava-me!!!

Não é por ganhar mais que deixo de me queixar da quantidade de guito que desconto!!!

lol, será que percebes-te????

eu vou descontar 37 euros, se desconta-se 1 ou 2 aslários minimos era sinal que ganhava MUITO MAIS

achas que me importava de ganhar mais?

Repara numa coisa...

Estás a descontar uma pequena fortuna todos os meses, para?

Se ganhas bem usas o serviço privado de saúde, logo não usufruis do serviço nacional
Se ganhas bem vais de certo orientar a tua vida para daqui a uns anos não teres direito a reforma .. que sim, é o que vai acontecer, pois toda a gente sabe que estão em banca-rota...

E todos os meses olhas para a exorbitância de dinheiro que nem sequer o vês ... quando chega a altura dos subsídios então nem se fala...

Volto a dizer, são comentários como esse do "ganhas bem" que me roem a moleirinha....

lol, será que percebes-te????

eu vou descontar 37 euros, se desconta-se 1 ou 2 aslários minimos era sinal que ganhava MUITO MAIS

achas que me importava de ganhar mais?

agora, até me apetecia, "virar a coisa ao contrário"....ou seja....
tu achas justo este imposto extra-ORDINÁRIO....eu não acho nada justo, porque não é universal, tal como andaram a pregar!!!
achas que não faz falta nenhuma o dinheiro que vai ser retido, mas tendo em conta o valor que indicas, digo-te sinceramente, se achas que se pode bem, ficar sem 300,400,500 Euros do subsidio, eu não acho nada bem que de um salário/subsidio baixo, ainda se retire 37€.

Estás a ver a perspectiva da cena?

Back