Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP
Rádio de origem
Rádio de origem
EgasRS disse:ele só vai mudar o sub e adicionar o amplificador pois o amplificador de origem vai-se manter por lá
...
home_do_audi_a3 disse:Rádio de origem
eduardocarrico disse:Eu na minha , apenas alterei os subs, eles tinham a mesma medida, so que eram Bose, e melhor que um, so mesmo dois, como eram pequeninos e Oem, couberam sem dificuldades na caixa original.
A nivel de ligaçoes Oem, esse sub que tens, tem dupla bobine(4 terminais 4 fios, com 2*3ohms), e eu aproveitei isso para montar os 2 subs.
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=892.390
Melhorias foram algumas, e era isso que pretendia pois nao queria andar a dar musica ao pessoal mas sim para consumo proprio
É que a pancada de ampli signat 1100 rms mais 2 subs com 350rms cada e 141 db medidos, ja la vai...
Atenção que o teu amplificador nao da som apenas para o sub, mas sim para as colunas detras tambem.
Primeiro que tudo acho que deves procurar um sub, igual ou pouco maior ao que tens mas com um rendimento melhor
Segunda e para ficar perfeito, intersectares as ligaçoes do ampli Oem, e acrescentares um pequenino so para o sub
eduardocarrico disse:...
Atenção que o teu amplificador nao da som apenas para o sub, mas sim para as colunas detras tambem.
...
neljoe disse:Fui "lá baixo" tirar umas medidas.
O SUB será colocado DENTRO da Jante (c/pneu) que por sua vez está dentro do "foço" do pneu suplente. Para calcular a "litragem" daquilo, penso que o mais correcto será calcular apenas a "litragem" do interior da Jante.
A mim deu-me ~33.4lts (correcto?)
Apenas coloquei os 15cms no desenho para efeitos de "altura máxima" do Sub as colocar.
orugas disse:...
instala o solidworks ou inventor... fazes uma assemblagem e vais ver que ficas com os litros bem medidos..
...
neljoe disse:Solidworks/Inventor... isso é para Pussies!
ÓME que é ÓME usa o Paint!!!!! Vais-me dizer que não ficou xu-xu?!
:twisted:
Se dois garrafoes so levam 10L, como é k esse espaço leva 34?!?!?!
neljoe disse:...
A mim deu-me ~33.4lts (correcto?)
...