Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - MONTADO@PÁG._15

Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

Pc_WinBoard disse:
E a minha teoria das latas de tinta e garrafões de agua não serve de nada?!?!?!

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Se falasses em garrafões de binho tinto... podes ter a certeza que tinhas mais gente a pensar no assunto...

Pc_WinBoard disse:
E a minha teoria das latas de tinta e garrafões de agua não serve de nada?!?!?!

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Serviu para me baralhares TODO!

Mas houve outro "aí de baixo" que tambem ficou...

:green:

nao se preocupem mt com a "litragem" logo que se meta um bom sub e a caixa for totalmente selada nao ha grande diferença de som, isto para nos que nao somos experts.

eu ja tive numa carrinha seat ibiza 2 subs mtx de 30cm com caixa de 150litros (meia mala :green:) e tb com caixa mt mais pequena (menos de metade) e a diferença que se nota é que na grande o kick dos subs è mais suave.

mete mas é maos a obra queremos ver o resultado :arrow:

Antero-a3-SB disse:
nao se preocupem mt com a "litragem" logo que se meta um bom sub e a caixa for totalmente selada nao ha grande diferença de som, isto para nos que nao somos experts.

eu ja tive numa carrinha seat ibiza 2 subs mtx de 30cm com caixa de 150litros (meia mala :green:) e tb com caixa mt mais pequena (menos de metade) e a diferença que se nota é que na grande o kick dos subs è mais suave.

mete mas é maos a obra queremos ver o resultado :arrow:

Se o Egas não apanhar a bubadeira no "Almoço dos Leitões" e esquecer-se de parar em Espinho na vinda para cima... logo á tarde/noite vai-me trazer o seguinte:

Subwoofer Alpine SD 10" (200w/600w)

ALPINE-SWS-1041.jpg

Product Features

200W RMS Frequency Response: 30Hz - 2kHz Kevlar Reinforced Pulp Cone Dual Progressive Nomex Spiders with Edge Control High Excursion 3/4" Santoprene Edge Custom High-Strength Basket Heat Transfer Plate Integrated Tinsel Lead Spider Design High-Strength Brass Voice Coil Bobbin Heavy-Duty 8ga. Push Terminals Computer Optimised Magnetic Circuit Designed and Engineered in the USA.

Product Description

Exceptionally tight and powerful bass ® a foundation you can build on: Featuring extended response and exceptional clarity, the S-Series subwoofers are more than capable of handling the sonic demands and power output of any Bass Engine system. This is bass at its best. Cone and Edge: By reinforcing the cone pulp with Kevlar, strength and tear resistance are increased while retaining the beneficial qualities of a pulp cone design. The use of Santoprene, a precision-molded high quality synthetic rubber, allows thicker sheets to be molded into stable edges with increased strength and higher excursion. Nomex Spiders: Dual spiders provide extra stability to Alpine's high excursion design, by keeping the coil centred in the gap even when driven to the limit. Additionally, custom oversized progressive spiders were tooled to evenly distribute stress through the long stroke. Constructed of Nomex, the toughest spider material available, tear resistance, strength and durability are outstanding. Dual Custom Progressive.

http://vault.alpine-usa.com/products/documents/OM_SWS-1041.PDF

8)

estava a tentar arranjar-te um kiker quadrado novo, mas estão a demorar muito tempo para me dar preços.

o modelo é S8 L54

:S

neljoe disse:
Se o Egas não apanhar a bubadeira no "Almoço dos Leitões" e esquecer-se de parar em Espinho na vinda para cima... logo á tarde/noite vai-me trazer o seguinte:

8)

mt bom esse sub vais ter de arranjar um amplificador á altura ;) e tens de fazer uma alimentaçao ao amp como mandam as regras

PAM disse:
estava a tentar arranjar-te um kiker quadrado novo, mas estão a demorar muito tempo para me dar preços.

o modelo é S8 L54

nao te metas em quadrados sao bonitos mas (e a qualidade??)

Neljoe já tenho o material :twisted: :twisted: :twisted:

Tá novo 8) 8)

Antero-a3-SB disse:
tens de fazer uma alimentaçao ao amp como mandam as regras
Isso não é o problema

está sempre tudo sob control ;)

Só falta mesmo amp mas já está a ser tratado ;)

a ver ;)

PAM disse:

o modelo é S8 L54

Antero-a3-SB disse:
nao te metas em quadrados sao bonitos mas (e a qualidade??)

vou repetir a marca :arrow: KICKER ;)

Esse Alpine já tive um, e isso numa caixa de 20 litros selada tocava que era um mimo ;)
Já te chega perfeitamente amigo :green:

PAM disse:

o modelo é S8 L54

Thanks na mesma amigo.

;)

Antero-a3-SB disse:
...tens de fazer uma alimentaçao ao amp como mandam as regras

Isso é lá com o Egas... é chinês para mim!

:green:

MoByS disse:
fixe fixe era um DIY!

E vai ser.

Quando chegar o resto trata-se disso... o Egas a trabalhar e eu a fotografar.

8)

toy77 disse:
Esse Alpine já tive um, e isso numa caixa de 20 litros selada tocava que era um mimo ;)
Já te chega perfeitamente amigo :green:

Thanks!

Pelos vistos escolhi bem!

Foi uma semana "intensa" de Foruns Car_Audio e pesquisas no Google... espero compensar no final.

Tal como disse, esse Sub vai para dentro do Jante/Pneu_Suplente com o "sistema" que o Luis tem na B5 dele. Se aprovar, aprova... senão, faço um caixa á medida e aí ficará no ponto sem sobras de dúvida. As Ferramentas (macaco, chaves...) cabem perfeitamente no falso_direito junto ao triângulo que já lá está. O amplificador irá para o falso_esquerdo onde haverá espaço que chegue quanto retirar o Sub_OEM e os apoios para a caixa de CDs_Audio e CDs_de_Navegação... com o RNS-E não preciso de nada daquilo! Desta forma fico com o mesmo espaço na mala que tinha antes... e que me é indispensável.

8)

E em termos de €€? Estamos a falar num gasto total de quanto? Não faço a mínima ideia de quanto custa este tipo de material... 50, 500, 5000?

MoByS disse:
E em termos de €€? Estamos a falar num gasto total de quanto? Não faço a mínima ideia de quanto custa este tipo de material... 50, 500, 5000?
Vai tudo do preço a que conseguires as cenas

mas consegue-se fazer a festa com pouco mais de 100€ ;)

Back