neljoe
Moderator
Ora bah, como vem aí o Verão, essa época propícia aos Franceses/Suíços virem por aí abaixo com os BOOM, BOOM, BOOM, BOOM a bater... quero-lhes fazer frente e colocar um subzito melhor, visto o OEM da Nokia cag@r.se todo.
Tendo em conta o seguinte:
- apenas quero trocar o SUB (as restantes colunas ficam)
- não preciso de nenhum SUPER-MEGA-POTENTE_SUB... algo "melhorzinho" chega para o restante Hardware que tenho (Colunas OEM + RNS-E)
- nada de caixinhas/caixonas na mala, visto o espaço já ser pouco com as coisas do Martim (e em Novembro nasce a Mariana, AKA piorou!)
- penso que apenas sobra o espaço existente na Lateral ao retirar o OEM ou encaixado dentro do pneu-suplente (ferramentas vão para a Lateral)
:arrow: preciso de opiniões/ideias/bitaites sobre COMO_FAZER e QUAL_O_SUB a comprar.
8)
O BICHO que está lá agora:

:roll:
ps. - agradeço, desde já ao EgasRS, pelas dicas que me deu.

Tendo em conta o seguinte:
- apenas quero trocar o SUB (as restantes colunas ficam)
- não preciso de nenhum SUPER-MEGA-POTENTE_SUB... algo "melhorzinho" chega para o restante Hardware que tenho (Colunas OEM + RNS-E)
- nada de caixinhas/caixonas na mala, visto o espaço já ser pouco com as coisas do Martim (e em Novembro nasce a Mariana, AKA piorou!)
- penso que apenas sobra o espaço existente na Lateral ao retirar o OEM ou encaixado dentro do pneu-suplente (ferramentas vão para a Lateral)
:arrow: preciso de opiniões/ideias/bitaites sobre COMO_FAZER e QUAL_O_SUB a comprar.
8)
O BICHO que está lá agora:

:roll:
ps. - agradeço, desde já ao EgasRS, pelas dicas que me deu.