Substituição da Suspensão.

Boas,

Chegou a hora de começar em pensar em trocar a velhinha suspensão Sachs Sport de origem por uma outra, mas pretendia uma opinião dos Audistas e que aconselhassem para eu chegar a uma conclusão :S :S :S.

Eu pretendo rebaixar a carrinha ai uns 20mm e mas não quero por na carrinha uma suspensão que me deixe a carrinha que nem um cepo :?: :?: :?: :?:.

Desde já agradeço a quem dispensar algum tempo em me tirar as duvidas.

Obrigado ;)
 
E essa carrinha é qual? Se queres rebaixar só 2cm e queres a carrinha sem ser tipo cepo, mete outra vez material igual ao que tens, pois 2cm não se vai notar muito..

Pra te ajudar na decisão existe por aí um 100número de tópicos acerca desse assunto.. ;)
 
Makaveli disse:
Eibach pro-kit - 30mm. Não notas quase nada no conforto. Amortecedores é os que preferires.

não é bem assim .. que eu tenho essas molas e nao consigo encontrar amortigas em condições para estas molas!
até foi por isso que pus as minhas molas á venda .. que é pa comprar um conjunto novo amortigas + molas ..
 
O que queres dizer com amortecedores em condições? O que não falta por aí é pessoal com pro kit e amortecedores de origem, são progressivas e tudo.

Se forem as sportline a história é outra.
 
Makaveli disse:
O que queres dizer com amortecedores em condições? O que não falta por aí é pessoal com pro kit e amortecedores de origem, são progressivas e tudo.

Se forem as sportline a história é outra.

porque amortecedores de origem não são apropriados para o rebaixamento e vão á vida mais depressa!
e eu como preciso de mudar os meus ..queria meter uns próprios para o rebaixamento dos 3 cm!
 
Sim, são capaz de ir à vida 1 mês depois de uns de origem... Os amortecedores do meu saxo contam com um ano de molas de 40mm não progressivas - e já não eram novos - e ainda estão vivos.

Se tens problemas em encontrar amortecedores próprios que, por acaso, para essas molas, são de espigão normal, apenas mais duros, aconselho-te a contactares a EVC (http://www.ecv.pt/) que está a fazer 30% de desconto em conjuntos de amortecedores KONI.
 
Boas,

Agradeço as vossas opiniões e acreditem que estam a ser bastante válidas :) :).
Eu quando falei em 20mm é porque estou com receio que venha a ter problemas a passar no portão de casa, mas estou convencido que até 30mm estou há vontade.
Agora visto a rebaixar a carrinha só 20 ou 30mm não sei se valerá a pena pensar nuns Coilovers ou se incline para os Eibach pro-kit visto os Coilovers serem mais caros.
Qual é a vossa opinião :!: :!: :!:
 
para poder comprar o conjunto amortigas + molas ..porque não encontro os amortecedores á venda que sejam próprios para rebaixamento de 30 mm !
 
TuCa disse:
para poder comprar o conjunto amortigas + molas ..porque não encontro os amortecedores á venda que sejam próprios para rebaixamento de 30 mm !

Estás-me a deixar confuso...

Já te dei um site para isso mas, se quiseres o kit de amortecedores próprio para o pro-kit, chama-se Eibach pro-damper.


Pro-kit são moles? Moles são as de origem. LOL
 
Makaveli disse:
Estás-me a deixar confuso...

Já te dei um site para isso mas, se quiseres o kit de amortecedores próprio para o pro-kit, chama-se Eibach pro-damper.


Pro-kit são moles? Moles são as de origem. LOL

so que o kit completo aka pro system ha para o meu carro ... mas pro-damper não há po meu carro ..por isso esta confusão toda :D
 
Back
Top